Criação de questionário.

Tem como fazer no SC formulário de questionário?

Exemplo, criei uma aplicação, no módulo administrativo, onde o usuário pode criar um questionário, este formulário já define dinamicamente a quantidade de respostas com até 20. Ok, agora no “site” em sí, quero que monte a pesquisa conforme o que foi cadastrado, sendo que todas as questões serão do tipo RadioBox.

Tentei criar como formulário de múltiplos registros, mas não dá certo, crid view, também não… bom, pelo menos do jeito que estou criando.

Há alguma idéia sobre como fazer isso?

Ramos, desculpe-me, mas o seu post está deixando algumas dúvidas, o que certamente dificultará alguém poder ajudá-lo.
Você deseja criar, por exemplo, um formulário de anamnese personalizado pelo próprio cliente, onde cada linha represente uma pergunta?
Você diz que, no “site”, deseja que se “monte a pesquisa conforme o que foi cadastrado”. Que relação existe entre “pesquisa” e os dados cadastrados?
Defina melhor o que você deseja fazer, para que os colegas aqui do fórum tenham alternativas a lhe dar.

Eu criei na manutenção do site um formulário onde o usuário pode criar um questionário coom: questão, respostas para a questão (até 20 respostas), posição da questão. Agora quero que no “site” o visitante possa responder a este questionário montado, sendo que todas as respostas das questões são um radiobox.

Então quero pegar os dados cadastrados na manutenção, que é dos questionários, e montar o questionário com: a questão e as opções de respostas em um RadioBox, que no final, ele responde e marca as respostas que o visitante deu.

Não sei se fui claro.

fica dificil entender sem saber como modelou os dados.

A estrutura é esta, veja imagem:

www.ramosdainformatica.com.br/files/imagens/sc.JPG

Bem, se eu fosse criar um sistema de questionário, minha modelagem conceitual seria diferente, independente da linguagem seria:
Tabela de Campanha(Id,Descricao,Regras_Obs,Data_Validade, Data_Inicio)
Tabela de Questões(Id_Campaha,Id,Descricao,Nro_respostas)
Tabela de Possiveis Respostas(Id_Questao,Id_Resposta,Descricao,Resposta_V_F(Verdadeira ou Falsa só usar se não for enquete)
Tabela de Respostas(Id_questao, Id_Resposta,Data,Hora,Identificacao_do_Questionado,Resposta_V_F(redundar coluna de Possiveis Respostas se não for enquete)

Dai eu conseguiria discutir uma programação adequada para tal sistema, mas com sua modelagem eu não saberia como fazer não.

Bem, alterei minhas tabelas, agora tenho:

Tabela 1 - questionario_questao
Estrutura: COD_QUESTAO, DESCRICAO, COD_PROCESSO_SELETIVO

Tabela 2 - questionario_resposta
Estrutura: COD_RESPOSTA, COD_QUESTAO, DESCRICAO, COD_PROCESSO_SELETIVO

Tabela 3 - questionario_resultado
Estrutura: COD_RESULTADO, COD_RESPOSTA, COD_QUESTAO, DATAEHORA, COD_PROCESSO_SELETIVO

Para que o usuário do sistema crie o questionário, criei um mestre/detalhe entre a tabela 1 e tabela 2.

Estou tentando agora na parte do visitante, visualizar todas as questões criadas, com suas respostas, e ele selecionar a resposta que ele desejar de um radiobox. Não é enquete, é um formulário com várias questões.

Nenhuma idéia…

Conseguiu Resolver o seu problema Ramos ?
Me interessei por esta solução, pois um formulário dinâmico é muito útil.
A estrutura sugerida pelo Haroldo é bem interessante, mas, não testei o formulário online.
Caso tenha encontrado a solução e puder compartilhar agradeço.

Abraços,

Marcio Akira Okamura