Corretor ortográfico.

Srs. poderiam confirmar se conseguiram usar o corretor ortográfico do novo editor html do SC8.1? Ao clicar no menu abre um modal com o erro: “Spellchecker request error: 404”
Alguém conseguiu implementar essa ferramenta corretamente?
Sem essa ferramenta não vejo grande utilidade nesse editor, ou estou errado?!

Por favor pessoal! Precisaria de feedbacks para embasar o report de Bugs à NM.

corretor vem ligado ao browser e não ao scriptcase.

[font=Verdana][size=16px]Obrigado Haroldo, mas saberia como fazer funcionar? Nos meus browsers os corretores funcionam normalmente, a exemplo deste editor aqui do forum, Simples Machines. Não consegui compreender a lógica da ferramenta.[/size][/font]

Por favor, alguém mais? Seria muito interessante esse recurso funcionar no editor. Não compreendi o que o Haroldo mencionou!

Achei respostas interessantes aqui:
http://permita.me/?q=Spellchecker+request+error%3A+404

Tinha VSa. como um dos poucos aqui do forum, mas creio ter me enganado Alexandre.

Quando o saber tenta se sobrepor a humildade, o homem cai. Se meu questionamento ofendeu vossa sapiência, desculpe-me, não foi minha intenção como acredito que não é a de ninguém aqui do forum. De qualquer modo agradeço.

Não entendi Joni.

Se foi pelo link do permita.me, eu coloco o link por ele ás vezes aqui no Fórum.
Coisa para descontrair.
Tá chegando o natal e a crise está tão brava que está todo mundo ficando nervoso?

Quanto a resposta… Você quer mastigado? Que nem os universitários que pedem para gente fazer o trabalho deles?

Eu também trabalho igual a você e não tenho obrigação nenhuma com o Fórum. Não sou proprietário da Netmake. E não sou pago para postar respostas aqui no Fórum.

[b]Ainda assim tive tempo de procurar no google uma resposta para você é para mim.
Até onde saiba o scriptcase usa um monte de soluções de terceiros no seu framework.
No caso do editor html não é diferente.
http://www.scriptcase.com.br/blog/nova-versao-do-campo-editor-html-no-scriptcase/
O scritpcase usa o tinyMCE versão 4.2.5.
Se ao invés de ter dado aquela resposta tivesse perdido tempo vendo os resultados do google que eu mandei teria notado que:

1. Não é somente o pessoal do scriptcase que está passando por isto. São vários usuários do TinyMCE.
  2. As vezes não da para esperar a Netmake fazer a correção. Então mexemos diretamente no framework nestes componentes de terceiros.
    Como é o caso do calendário e agora será do tinyMCE.
  3. Nos links sugeridos pelo google há propostas de gambiarras para correção do problema.
    Você tentou algum deles para poder continuarmos o diálogo neste tópico?
  4. Eu continuarei a postar parte das soluções. De forma que quem pede ajuda possa dialogar comigo e junto aprendermos alguma coisa.
  5. Mesmo sua consideração por mim tendo caído ainda estimo a você e todos do Fórum.
  6. Se você mostrar atitude e ler um pouco do que tem no link que passei talvez assim possamos achar uma solução juntos.[/b]

Acho que quem ficou nervoso foi você, meu caro.

Caso não tenha notado agradeci no fim da msg. Quanto as brincadeiras penso que enquanto para uns está um dia bom de sol, para outros o dia está meio nublado ou até mesmo com chuva… Logo não podemos e não devemos achar que do outro lado irão interpretar como gostaríamos. As vezes o dia é difícil mesmo! Aliás, aqui no forum tem um tópico só para descontrair.

Quando abro um tópico continuo as pesquisas em paralelo (não só no Google!). A intensão é já lançar a questão e sentir a receptividade dos nobres colegas, muitos com muito mais experiência que eu. Sim! Sempre que avanço nas pesquisas compartilho no tópico. Isso é [font=verdana][size=1.35em]“mostrar atitude?!”, “querer mastigado?!”.[/size][/font]

Mas faça o seguinte: Esqueça isso! Vai relaxar.

A propósito, não tenho nada contra ti Curitibano.

Ótimo.

Eita como nunca!! Galera, vamos relaxar… tô meio por fora do fórum ultimamente, Alexandre… menino malvado…!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk