Reparei que nas últimas atualizações acontece que quando carregas uma aplicação formulário, gravas a mesma e pressionas o botão “Executar Projeto” a IDE assume que a aplicação principal é o último formulário carregado e não a que está definida nas propriedades do projeto…
Já repassei isto para a NM e eles disseram que “testaram no ambiente deles e nada errado foi detectado”. Novidade…
Mas o problema existe e está acontecendo.
Acontece comigo também.
Eu tenho que fechar aplicações abertas ao executo projeto, e só assim executa aplicação do projeto.
Também acontece comigo o mesmo problema relatado.
Não posso testar o problema ou investigar o código agora, mas vou encaminhar o caso e pedir o favor pra o suporte investigar com prioridade.
Isso acontece com todos que estão com a versão atualizada.
Se executar o projeto, executa a última aplicação gerada.
Outro bug é quando vamos publicar ou fazer uma exportação do projeto, não aparece mais a barra de progresso.
Vejam bem, não é algo que chega a incomodar.
Eu vou lá a executo diretamente a aplicação inicial.
Mas que o comportamento errático acontece, sim.
Caros,
O problema já foi identificado e reportado para correção.
Assim que a correção for liberada, estaremos dando um feedback através deste tópico.
Nossos cumprimentos!
Olá
Outro problema que estou vendo é que, depois de modificar algo em um aplicativo (Qualquer um), EU gero o código, volto a ser executado a partir do login, e ele se comporta como se as modificações não tivessem sido registradas, ou o código não tivesse sido gerado. Tenho que tentar novamente várias vezes, ou fechar o navegador, e entrar novamente, para que o código seja executado com as modificações.
Saudações!