Como pegar a Foto da WebCam ?

Arquimedes,

Recebi os arquivos, obrigado.

Alagoas,

Esta sua foto já foi utilizando a rotina do Arquimedes?

Abraço

Enviado,

Atenciosamente Arquimedes

Por favor manda pra mim saulobborges@gmail.com

Arquimedes,

Se possível envia para carlosimao@yahoo.com.br

Desde já obrigado

Arquimedes,

Poh meu, não recebi ainda não…

utilizando webcam com scriptcase no seguinte endereco

http://www.4shared.com/rar/KmvpjUMo/webcam_scriptcase.html

Olá Arquimedes, nesse arquivo tem o plugin?

se alguem que ja recebeu puder enviar, agradeço, enviar para agostinho@osftgt.com.br.

Haroldo, a sua solução aqui pra mim funcionou 100%…

Ainda não está capturando e fazendo o upload da imagem para o servidor, função que um dos flashs devia estar fazendo, vou tentar olhar mais tarde.

o plugin é em flash ele captura e salva o upload da imagem e salva o endereço no banco de dados mysql é só colocar a pasta wc2 dentro do wwroot do scriptcase
executar o exemplo e mandar inserir um novo cadastro que ira chamar o plugin flash para dentro do scriptcase.

Baixei o arquivo, mas o exemplo não está sendo importador no meu sc 6. Preciso capturar a imagem dos funcionários aqui na empresa para colocar no cadastro deles. Se alguém tiver algum exemplo agradeço desde já.
Um abraço,
Everaldo.

Alguém me envia isso?

robertberbert@ymail.com

Estou com o mesmo problema do jlima788, a plicação não importa no SC V6

vou adptar para v6 e assim que terminar coloco disponivel

Att,

Arquimedes

Consegui fazer funcionar a webcam no scritpcase v6 com os arquivo passado pelo arquimedes. fiz o upload da imagem e Cadastro ela no banco de dados, isso na minha maquina pessoal (ubuntu 12.04 desktop), quando publiquei a aplicação no servidor do trabalho (Ubuntu 12.04 server) ele abre a web cam, mais não faz o upload do banco (aparece ate a porcentagem do upload no browser sem ser a barra do flex) mais a imagem não cria, já dei permisão 777 para a pasta e nada, alguem que ja tenha feito algo parecido pode me ajudar??

Ainda aguardando

Peguei o script mas não consegui importar para SC6…
Alguem conseguiu fazer funcionar???

Rapaz, eu tinha esquecido isso, foi mal. Vou começa a migração para v6 ainda hj.

ta blz, no v5 nao testei ainda no v6.

Att Arquimedes

OK Arquimedes, estaremos aguardando…obrigado…

POderia enviar pra mim? adriana.combat@globo.com

obrigada