Como filtro e blank pode receber variável global do relatório

Bom dia!

Estou um relatório ligado a um filtro que chama um blank, porém ao digitar 4 variáveis direciona para o filtro, no filtro eu escolho a opção porém não gera o blank. Alguém poderia me ajudar informando como faço para que o filtro e o blank reconheça as variáveis do relatório?

Bom dia.
A pergunta está estranha:

Está em um relatório e ao digitar 4 variáveis? Não sei o que seria isso.
Em Grids não se tem campos para input de dados.

Haroldo vou te explicar melhor.

Depois que efetuo o flitro por ‘Empresa’, ‘Num Processo’ e ‘Ano’ pela ligação abre o filtro

Escolho Copy para o blank com carimbo copy e escolho o original para blank com carimbo original.

O problema é que no filtro do relatório (‘Empresa’, ‘Num Processo’ e ‘Ano’) independente do valor digitado o blank não altera porque não reconhece o que estou digitando no filtro do relatório.

Cada ícone (PF, BL …) é um blank

se vc deseja guardar o que foi digitado no filtro da Grid crie variáveis globais e no evento onValidate do filtro vc move o valor do campo do filtro para essas globais, que obterá esses dados nas blanks.

em qualquer evento para criar uma global basta colocar o nome da variável entre [] (colchetes)

por exemplo:

[gloEmpresa] = {id_empresa};

Sugiro:

1 Curtida

Haroldo, boa tarde!

Junto a um companheiro de trabalho conseguimos, criamos as variáveis globais no relatório e redirecionamos dentro do onValidate da aplicação Filtro para o Blank.