Colocar uma figura fundo na tela de login (igual ao sc)

Enviado.

Boa noite George,
Poderia me disponibilizar esse exemplo tambem?
Estou começando com o ScriptCase e gostaria de obter essa aplicação para me orientar nas próximas.
Meu e-mail é jeferson.neto0412@gmail.com.
Desde já agradeço.

Enviado.

Boa noite George,

Também gostaria da aplicação de exemplo. Se você puder me enviar, meu email é: eduardomello@ig.com.br

Muito Obrigado!

Enviado

Também gostaria de um exemplo desse aplicativo de login

Ja fiz varios, mais como nao tenho noção nenhuma de designer… fica feio pra burro…

Queria algo assim, simples e basico, mais bonito igual ao que voce fez

Obrigado desde já : analista@slords.com.br

Eduardo,

Enviado

George acho que perdi o exemplo, vc poderia me enviar novamente ? valterjrs@hotmail.com

Boa tarde, poderia mandar para o meu email, comecei a pouco a usar a ferramenta, lcursinobr@yahoo.com.br, agradeço deste já.

Enviado aos dois colegas.

Diferente do exemplo enviado, agora estou utilizando o script abaixo no evento onScriptinit da aplicação login, a vantagem é que não precisa ser uma imagem grande e fica centralizada na tela.

// FUNDO DA TELA DE LOGIN
print ("

body { background-position: top center; background-repeat: no-repeat; background-image: url(../_lib/img/login.jpg); } a:link, a:active, a:visited { color: #FFFFFF; text-decoration: none; } a:hover { color: #FFFFFF; text-decoration: underline; }

");

George tudo bem?

Interessante isto, pois eu uso um script muito parecido. Só não usava o “background-position: top center”, mas com isto te pergunto: Em um netbook a tela de login fica entralizada também?

Grato.

Fica sim.

E como fica o cálculo para colocar o login do SC, tipo o login e senha?

Centraliza na horizontal, a maneira é a mesma do exemplo que te enviei.

coloque margem esquerda e superior que voce posicioa os campos

Entendi. Vou testar.

Valeu

Se puder me enviar também, agradeço!

Abraços!

email: leonardorochajr@gmail.com

Leonardo,

Enviei o exemplo desenvolvido no SC v5.

Diferente do exemplo enviado, agora estou utilizando o script abaixo no evento onScriptinit da aplicação login, a vantagem é que não precisa ser uma imagem grande e fica centralizada na tela.

// FUNDO DA TELA DE LOGIN
print ("

body { background-position: top center; background-repeat: no-repeat; background-image: url(../_lib/img/login.jpg); } a:link, a:active, a:visited { color: #FFFFFF; text-decoration: none; } a:hover { color: #FFFFFF; text-decoration: underline; }

");

Amigo, porque comigo não funciona?

coloquei esse codigo ai no evento e talz, mais nada acontece.

por favor espero respostas, pois estou precisando muito disso.

vc tem que criar um tema sem figura de fundo.