Campo editor HTML não limpa conteúdo

Boa tarde,
Em uma aplicação do tipo formulário registro único, após alterar o conteúdo de um campo do tipo editor HTML, em todos os registros o mesmo conteúdo é mostrado.
Ou seja, se eu entrar no cadastro do aluno 1, for no campo observação e gravar o valor “x”, ao abrir o registro dos demais alunos, a observação mostrada é a mesma (“x”).
Entretanto, o valor alterado não é salvo no banco para todos os registros. Apenas é salvo para aquele que foi alterado.
Após fechar o navegador e abrir novamente, os valores mostrados voltam a ser os do banco de dados, até que seja feita uma nova alteração neste campo.
Alguém está enfrentando esse problema?
SC 8.1.032

PS: Alterei o campo para o tipo texto múltiplas linhas e o erro não ocorre.

Bom dia amigo.

Estou com o mesmo problema, fiz alguns testes e vi que sempre que o campo é alterado ao sair do formulário é exibido o alerta, e que também o erro só ocorre se estiver usando o template do editor HTML mais novo, com o mais antigo o erro não ocorre.

Você conseguiu resolver a falha de alguma forma?

Se é bug, mande email para bugs@scriptcase.com.br.