(Fechado) BUGs - Versão 9.5.003

Temos 1 mês e 8 dias sem qualquer manifestação por parte da NM

Pior que temos clientes que dependem de nossas soluções e ficamos amarrados, tentando fazer gambiarras em código como uma alternativa aos bugs que acabam bugando outras que funcionam. Acabamos sendo incompetentes pela incompetência dos outros!! Pagamos por isso e não temos retornos de previsões para as soluções.
Lamentável!!!

1 Curtida

A minha msg:

Bom dia colegas DEVs, também estou tendo muitos problemas como esta versão em questão ate listei os principais problemas, mas sem uma solução ate agora.

Problemas mais incômodos no meu caso:
image
image
image
image


1 mês e mais 10 dias sem respostas

Olá, Senhores.

Perdoem-nos pela demora na resposta.

Estes bugs na aplicação de calendário já foram reportados para nossa equipe de desenvolvimento e correção será liberada em breve.

Casos reportados ao e-mail de bugs, serão resolvidos e liberados nesta release.

Sobre o caso com a visualização, não se trata de um bug. Cada template contém variáveis no qual são chamadas na aplicação gerada. Adicione a variável (representada em chaves) do template flat ao template default e verifique se funcionará bem.

Aguardarei seu feedback.

Bom dia não se esquecam do bug da apresentação de fotos como arquivo no grid que deixou de funcionar:
Screenshot_1111a

Tenso, já passei raiva na versão 7, 8 e no 9 espero até normalizar. (o que demora) mas pelo jeito a gente que testa os bugs para os caras, creio que eles não devem ter um profissional de teste e qualidade de software antes da liberação! Eo número de desenvolvedor é grande!

Bom dia Senhores.
Sinto muito por todos
Mas só resta esperar sentado. Já passei muito sufoco e nunca fui atendido.
Por isso nem espero mais por respostas sucintas deles. Uso o SC somente para alguns sistemas aos quais ainda dou suporte.
Já pulei fora faz 1 ano e meio. Estou em outro e nunca tive problemas lá.
Abraço e boa sorte.

1 Curtida

Minha licença acabou dia 06/11, tenho direito a versao 9.5003, instalei e vou ficar com os bugs da versao?
Pq os erros existem aí, teriam q nos dar uma versao limpa de bugs, correto?

Nao renovei pq nao me deram condicoes de forma pgto q eu pudesse pagar, pois nao vivo de SC, mas desenvolvo em alguns projetos e sou cliente desde a versao 5.2, na epoca, me deram condições de forma de pagto.

Qual o sistema que migrou?

tem direito sim a correção dos bugs.

Desculpe Herberto mas aqui é proibido falar o nome de concorrentes. Por esse motivo não posso te informar a platafoma que uso atualmente.
Boa sorte.

Só pra você ter uma idéia. Veja esse tópico de junho/2019. Nada mudou na NM com o SC até hoje.

Se puder: herbetobfsilva@gmail.com
Gosto de conhecer outras alternativas.
Obrigada!

Me somo também, se podes indicar-me pelo privado agradecido.

alfonsoariaslemas@gmail.com

Bom dia Herberto.
Enviei um email explicando todu que pediu, mas retornou como sendo um email inválido.
Este email está correto? Tem outro email para que eu possa reenviar?
Abraço

Boa tarde, peço desculpa, escrevi mail o email: herbertobfsilva@gmail.com
Obrigada

Olá.
Poderias enviar para mim também. Gostaria de avaliar outras opções no mercado.
Desde já muito obrigado.

Willsandim@gmail.com