BUG Atualização Automática

9.13.005 (2) -> 9.13.006
Faz download do arquivo para não registra fisicamente a nova versão permitindo atualizações sequentes dos mesmos arquivos.

1 Curtida

Estou com o mesmo problema

Aqui depois de mandar atualizar novamente deu certo.
Confirmam?

Aqui ainda não.

S.O: Linux Mint 22

Recebo o mesmo erro aqui e nao atualiza.

A atualização do ScriptCase não foi concluída com sucesso.

Os arquivos críticos não podem ser baixados.
Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, contacte o nosso apoio.

ao abrir o log:

doc/manual_mp/manual/05-conexoes-scriptcase/03-db2/04-mac/03-db2/index.html => erro de download
doc/manual_mp/manual/05-conexoes-scriptcase/03-db2/04-mac/04-db2_native_odbc/index.html => erro de download
doc/manual_mp/manual/06-aplicacoes/16-aplicacao-menu-responsivo/06-menu-eventos/01-visao-geral/index.html => erro de download
doc/manual_mp/manual/06-aplicacoes/16-aplicacao-menu-responsivo/06-menu-eventos/02-onApplicationInit/index.html => erro de download
doc/manual_mp/manual/06-aplicacoes/16-aplicacao-menu-responsivo/06-menu-eventos/03-onExecute/index.html => erro de download
doc/manual_mp/manual/06-aplicacoes/16-aplicacao-menu-responsivo/06-menu-eventos/04-onLoad/index.html => erro de download
doc/manual_mp/manual/06-aplicacoes/16-aplicacao-menu-responsivo/06-menu-eventos/05-editor-codigo/index.html => erro de download

image

Par mim também não.

Se mandar atualizar ele sempre acha o mesmo número de arquivos e diz estar fazendo download dos mesmos.

O Log confirma os downloads mas no final do arquivo de log no final de cada linha tem a frase: previous download e inúmeras linhas

Eu ainda não tentei uma atualização manual.

Fala Galera! Bom dia!

Vou postar aqui as dicas que meu amigo @Clarck nos deu em nosso grupo de whatsapp.

Antes de rodar a atualização passe pra online o tipo de documentação.

Salve e saia do scriptcase.

Limpe cache, cookie, a mesa, o teclado, mouse e a tela rsrsrs.

Entre novamente e rode a atualização normalmente.

Após isso, faça a atualização novamente (só pra ter certeza que tudo está feito).

Segui esses passos aqui assim como outros colegas do grupo e tudo certo!!!

Espero ter ajudado com esta grande dica do Clarck

4 Curtidas

Atualizou com as dicas.
Obrigado.

2 Curtidas