Botões duplicando

[size=8pt]Não sei se os tópico está no local correto[/size]

Olá a todos! Bem eu sou novato por estes lados e estou com um problema.
Tenho 2 botões para avançar de retroceder as noticias do meu site mas ao avançar esses botões duplicam, vou deixar uma imagem do erro e o código.

Código completo:

[code]<?
if ($_GET[‘pagina’] != “”){
include ("…/geral/config.inc.php");
include ("…/geral/config.php");
include ("…/geral/clean.php");
}
?>

<? $num_por_pagina = 6 ; $pagina = $_GET["pagina"]; if (!$pagina) { $pagina = 1; } $primeiro_registro = ($pagina*$num_por_pagina) - $num_por_pagina; $sql ="SELECT * FROM cms_noticias WHERE status='Ativo' ORDER BY id DESC LIMIT $primeiro_registro, $num_por_pagina"; $res = mysql_query($sql) or die(mysql_error()); $i=1; $total = mysql_num_rows($res); while($ver=mysql_fetch_array($res)){ ?>
'>

<a href=‘<?=$site;?>artigo/<?=$ver['id'];?>’>

<?=$ver['titulo'];?>
<?=$ver['resumo'];?>
<? } ?>
<? $prev = $pagina - 1; if ($prev < 1){ echo '
'; } elseif ($prev != "0"){ echo '
'; } ?> <? $sql1 = "SELECT * FROM cms_noticias WHERE status='Ativo' ORDER BY id DESC"; $res1= mysql_query($sql1) or die(mysql_error()); $total = mysql_num_rows($res1); $total_paginas = $total/$num_por_pagina; $prev = $pagina - 1; $next = $pagina + 1; if ($total_paginas > $pagina) { $next_link = '
'; } else { // senão não há link para a próxima página $next_link = '
'; } $total_paginas = ceil($total_paginas); $painel = ""; $f = $pagina + 2; $f = ($f > $total_paginas)?$total_paginas:$f; $n = $pagina - 2; $n = ($n<1)?1:$n; if($n == 1 && $total_paginas >5){ $f=5; }else{ $f=$pagina+2; $f=($f<=$total_paginas)?$f:$total_paginas; } $paginacao = "$next_link"; echo $paginacao; ?>[/code]

Código dos botões:

[code]<?
$prev = $pagina - 1;
if ($prev < 1){
echo ‘

’;
} elseif ($prev != “0”){
echo ‘
’;
}
?> <? $sql1 = "SELECT * FROM cms_noticias WHERE status='Ativo' ORDER BY id DESC"; $res1= mysql_query($sql1) or die(mysql_error()); $total = mysql_num_rows($res1); $total_paginas = $total/$num_por_pagina; $prev = $pagina - 1; $next = $pagina + 1; if ($total_paginas > $pagina) { $next_link = '
'; } else { // senão não há link para a próxima página $next_link = '
'; } $total_paginas = ceil($total_paginas); $painel = ""; $f = $pagina + 2; $f = ($f > $total_paginas)?$total_paginas:$f; $n = $pagina - 2; $n = ($n<1)?1:$n; if($n == 1 && $total_paginas >5){ $f=5; }else{ $f=$pagina+2; $f=($f<=$total_paginas)?$f:$total_paginas; } $paginacao = "$next_link"; echo $paginacao; ?>[/code]

Boa tarde,

Seja bem vindo ao fórum. Bom gostaria de entender melhor teu problema… em que evento foi colocado esse código?

Aqui não é Forum de PHP, e sim de Scriptcase, pelo que vejo tu não ta usando PHP, pois nesse caso recomendo tu usar um forum PHP especificamente

Acho que ele se equivocou quanto ao forum.