[RESOLVIDO] Botão do "CEP" não aparece

Olá
Tenho uma aplicação, com um formulário de clientes, usando o template Sc9_SoftCloud_sm, detectamos que não aparece o botao do “CEP”. Porem, qando trocamos para o template Sc9_SoftCloud, aparece. Assim como em todos os templates.

A pergunta é, isso e proposital?

Caro @kleberalmeida,

Realizamos alguns testes e identificamos o problema da não exibição do botão de CEP quando o tema é o Sc9_SoftCloud_sm.

O erro já foi reportado para a equipe responsável e assim que a correção for liberada, estaremos dando um feedback através deste tópico.

Nossos cumprimentos!

Que bom, mas quando vcs iram colocar essa correção…? Fiquei aguardando essa correção e nada… Vcs precisam dar mais atenção aos clientes de vcs…!!

Eu gostaria de saber, qando sera realizado essa correção?

1 Curtida

Esperando também…

Troquem o tema até sair a correção

1 Curtida

O Cliente não quer, gostou do tema…

1 Curtida

Eu disse de forma temporária.
Até vir a solução.
É apenas na aplicação com o problema.

Eles fazem a correção e liberam na atualização quando solucionam. Por isso que é importante abrir um chamado sobre isso. Lá eles lhe avisam quando irá a sair a correção. Além disso, tem correções que demoram mais que outras, não é necessariamente verdade que na próxima atualização irá vir essa correção. Já achei bugs corrigidos na próxima atualização e outros que demoraram umas 3 atualizações para ter uma solução…

Caro @kleberalmeida,

A correção foi liberada na versão 9.11.000 e está disponível para download/atualização.

Nossos cumprimentos!