backup para cliente final

se o crn nao funcionar, pois o suporte do servidor nao é la de muita ajuda, terei de fazer de outro modo, usando uma app, por exemplo.

se alguem tiver alguma noção, agradeço a ideia.

obrigado a todos

Eu estava usando estas aplicações aqui pra fazer o backup do meu sistema nos clientes.
Eu removi ela porque os caras estavam fazendo backup geral em sistema com mais 1gb de tamanho total e fazendo download todo dia em horários de pico e meu link estava uma bosta. Mas até quando eu estava usando funcionou bem.

http://www.sinistroweb.com.br/sc_201206131006_export_SinistroWeb.zip

obrigado saulo,

isso esta no sc5 ou sc6 ?

estou baixando o sc5 para abrir o arquivo…

tá na v5…ainda não tive coragem de migrar!!! kkkk

Menino experto!

Não é falta de coragem, pois tem que ser muito corajoso em se manter na v5 também , pois não vai sofrer mais nenhuma atualização, mas sim sensatez, e da valor a seu precioso tempo, que custa caro.

erros…

está ok. estava incluindo views no backup. Tira as views e anda.

verificando alguns “detalhes” .

mas a principio está em boa estrutura o esquema.

obrigado pela ajuda saulo.

Com certeza, ainda não vi muita vantagem na V6, tirando claro os novos templates, quebras dinâmicas, e o filtro no form que me ajudaria muito.

É Haroldo, o tempo é algo muito valioso realmente, a curva de aprendizado do SC muito bem grande no meu caso e não vou me arriscar em migrar meu projeto agora. Vamos ver, quem sabe eu não migro direto da V5 para a V7…kkkkkkk

Amigo, só para montar o ambiente para a v6 aqui to sofrendo, e gastando bastante também.

o esquema de backup foi resolvido.

obrigado a todos, e obrigado ao “demo” enviado pelo saulo, serviu aos propositos.

abraços