Atualizar uma lista de um select

Galera estou com dúvida e já procurei em alguns lugares mas ainda não consegui fazer. Tenho um formulário que ao iniciar carrega a lista de municípios de acordo com uma região e tem vários dados de uma pessoa. Para inclusão está tudo certo. No entanto quero ter uma rotina do tipo se usuário que estiver cadastrando for de uma determinada região só aparecerá os municípios daquela região, mas deixei o campo da região do usuário oculto para já carregar automaticamente essa relação de municípios.

Porém a pessoa do cadastro poderá realizar em regiões diferentes atualização do cadastro e o que acontece é que gostaria de alterar a lista de opções do select via javascript. No caso seria recarregar a lista de opções baseado na região que o usuário está realizando a atualização.

Não consegui realizar essa atualização das opções. E até consegui, mas usei nm_recarga_form() e não carregou a aba corretamente. Só quando mudei de aba no meu formulário e voltei para aba que em branco foi que o formulário ficou normal.

Não sei se há uma opção ou uma macro para recarregar os dados somente um campo, mas o que queria era isso, recarregar a lista de opções do campo de acordo com a região do usuário que está cadastrando.

Ou se tem como eu preencher as opções de um campo select de forma manual depois que ele o formulário carregar.

Pesquise aqui select dinâmico

3 Curtidas