Atualização da TB onde contém os Nomes das Aplic. p/ Módulo de Seg. [Resolvido]

Sim, estou sincronizando.

Veja no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=BoPKBaOfGMk

dr. continua a mesma coisa.

Não executa nada daqui pra baixo:

sc_lookup(rs,“Select count(*) from dbo.seguranca_apps where app_name=’”.$value."’");//se retornar app=1 o erro esta aqui

Fui testar hoje o código! Não funcionou aqui tbm não rsrs…

Amigo… se importa em incrementar os comentários do código ?
Tem como descrever os passos que cada linha está executando? talvez assim eu consiga ver a dinamica do codigo e interpretar o erro.

Grato.

Aqui uso SqlServer mas acredito que não é o caso…

Desculpa a demora… atualizei e mesmo assim não sincroniza.

Legal Clarck
Creio que também seria uma dica para colocar nos vídeos de treinamentos, pois esta parte é muito importante pois o usuário final vai conseguir fazer o controle das aplicações com a descrição correta.

Adeilson de Oliveira

Resolvido Clark,

Obrigado pela paciência e desculpe-me não ter prestado atenção quando voce disse que não funciona em app menu.
Eu estava testando justamente numa app menu…

E tb o index não estava ativado.

não estaria mal não…
mais vendo pela gravidade do tema, isso so vai vim sei la tipo no ano 2100 :). mais vai que rola ne…

Essa questão foi eh tão antiga.

Em 2011 mesmo eu já tinha detectado que o menu não disponibilizava essa variável, assim com container e paginas também.

Eu criava na onload do menu o código para a função funcionar.

Caros amigos,
Acho que a NetMake poderia ver tudo que esta sendo feito, dicas, sugestões e colocar um release desta notificação que é antiga e de extrema utilidade para todos.

Vamos torcer para alguém ver, colocar em prática e soltar uma alteração com estas sugestões…

Adeilson de Oliveira

Nada impede de usar Bootstrap puro no SC. Tem como usar 100% de todos os recursos do Bootstrap no Blank! Você pode criar Grids, Forms, List, Container, etc… Pode fazer todo o sistema sem usar o padrão do SC apenas o Blank, porém tudo na mão. A desvantagem é essa de fazer tudo no braço, o que salva é que no Blank vc pode usar as macros e a conexão!

Usar somente blank?
Então pra que o SC?

Fazer tudo na mão?
Então pra que o SC?

Como falei, “Nada impede de usar Bootstrap puro no SC.” já fiz muitas aplicações como “Grids Responsiva” no SC usando Bootstrap, a vantagem é usar as macros do SC e a conexão! E isso ajuda muito.

Possuir o sc só para usar blanks e as macros é muito disperdicio para meu gosto. Um editor php,uma classe para conexão com banco e as macros SC facilmente você pode ter por funções.

Aí do nada parou de sincronizar e atualizar as descrições.
dificil entender viu…

resolvi…mas ja fiz tanta coisa aqui que nem me lembro mais o que foi.rs
Não passa de uma navalhada minha…