Aplicação de Menu em Abas

Bom dia Pessoal. Criei um projeto utilizando um tema externo (o tema CORK da themeforest). Quando executo os itens do menu, as aplicações abrem normalmente em um iframe, não utilizo o menu do scriptcase. Entretanto as aplicações abrem apenas uma de cada vez.

Eu gostaria de abrir as aplicações am Abas como no menu do scriptcase. Alguém tem alguma ideia de como fazer? Alguma orientação por onde começar? Pensei em criar uma aplicação de abas, mas não encontrei orientação de como criar as abas dinamicamente.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Grato.

Se vc usa um recurso externo, ideal é tirar dúvidas com o fornecedor do recurso.

Eu, particularmente não conheço esse tema e também não lembro de ver aqui alguém falando sobre ele.

Bom dia Celso! Não conheço o CORK mas uso o tema AdminLTE pra fazer o menu e abrindo em abas conforme é a sua necessidade. Bom, pra abrir uma aba pra cada, no item dos menus eu costumo fazer assim. Para o CORK deve ser algo parecido:

echo ' 
			<li class="nav-item has-treeview">
				      <a href="javascript:void(0);" class="nav-link" onclick="openTab(this)" data-id="'.$id_mnu.'" data-nome=\''.$desc_mnu.'\' data-app="'.$link_mnu.'" data-nome-app="'.$nm_app.'">'.$icon_mnu.'&nbsp;<p>'.$desc_mnu.'</p></a>
				  </li>';

Onde, data-id é o que diferencia item a item e faz abrir as abas diferentes.

Espero ter ajudado!

Abraço

Isso mesmo. Também tenho projetos no admin-LTE, é o mesmo processo. abre as aplicações no iframe. Troquei pelo CORK apenas por parecer mais bonitinho e vi num video da Camila. Obrigado pelo retorno vou tentar implementar.

Sauadções.

1 Curtida

Oi Haroldo, obrigado pelo retorno. O uso é igual ao AdminLte. abre as aplicações num iframe no centro da tela, mas do jeito que fiz abre apenas uma de cada vez.

Sds.

Oi Thyago, desculpe minha ignorancia. esse (onclick=“openTab(this)”) trata-se de uma função javascript ou abre as aplicações em uma aplicação em abas?

Isso trata-se de uma função Javascript. Mas para abrir em abas, faça como você está fazendo no seu ai mesmo. Só quis dar o exemplo do data-id que é o que diferencia pra abrir abas diferentes.

Thyago,
Por favor, você poderia me ajudar?
Eu criei uma barra de tarefas com botões, e a partir de um botão chamo uma app. Tenho um blank que faz um outro menu diferenciado que chama a ação desse botão.
Não estou conseguindo utilizar seu exemplo.
Agradeço a ajuda.
Eu não sei como fazer para colocar o código aqui, apena a imagem consigo.

arq