Alterar intervalo

Consegui retirar o domingo editando o js do calendar, mas separar creio que não dê mesmo.

Nossa, esse tópico começou em 2010 e ate agora não temos isso (definir a hora inicial a ser exibida e inibir o DOMINGO) no calendário… ainda não tentei a “gambiara” apresentada.

Paulo,

Eu até consegui o que queria, só que tive que usar diretamente o FullCalendar sem usar o FullCalendar do SC. Aí deu certo. Dê uma olhada em http://fullcalendar.io/ que é a página oficial desse plugin que o SC usa, baixe e faça o que precisas diretamente nele e coloque via blank na tua aplicação SC.

Kleyber,

Obrigado… vou fazer sim…!!!

já ate andei olhando…

Obrigado

Não querendo ser chato…mas esse trem num funfa não…ou se funfa, funfa nos outros porque aqui comigo fiz todas as alterações…E NADA

Caso alguem tenha conseguido fazer esse trem funfar poderia disponibilizar pra galera o arquivo ou então explicar como conseguiu tal proeza ??

Qual o erro que aparece pra ti?

As alterações não surtem efeito, ou seja, nao adianta alterar no js que não é exibida as alterações.

Estás usando qual versão do FullCalendar?

Eu baixei a ultima 3.0

Então repare que tem algumas mudanças bem sutis nessa última versão, para a versão dos exemplos deste post. Assim que chegar em casa à noite vejo isso e envio as mudanças.

Maravilha…fico no aguardo

Prezados,

Pode parecer bobo, mas vou colocar onde eu apanhei.

Estava editando o arquivo fullcalendar.min.js e na verdade deve ser editado o fullcalendar.js

Após editar, precisa GERAR o código novamente e depois EXECUTAR aplicação.

Ficou Show.

Valeu pelo retorno.

Fiz todas as alterações sugeridas no tópico recompile e segui todas as dicas mas, nao altera nada
qual é o pulo do gato? depois que altera o js tem que fazer mais alguma coisa?

Weber, conseguiu alterar o intervalo que aprece automatico 2 horas para 1 hora?