Alterar a cor de fundo de um campo dinamicamente

Bom dia,

Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.

Como faço para alterar dinamicamente a cor de fundo de um campo em formulário?

Já tentei criar uma variável e passar como parâmetro para o CSS do campo, mas não funcionou.

Desde já obrigado.

estude o código fonte gerado do furmulário, algumas propriedades devem setar esses valores.

Em primeiro lugar peço desculpas meu Português, eu estou usando Traduz Google.

É possível definir valores usando CSS scriptcase ajax? Posso mudar a cor de fundo de um campo utilizando javascript utilizando o seguinte código:

function DefinirBackground (var_campo,var_cor){
var x=document.getElementsByName(var_campo);
x[0].style.background=var_cor;
}
Mas quero usar ajax para comparar valores no banco de dados, e configurá-lo para uma cor diferente, dependendo dos dados. Tentei apenas colocar DefinirBackground (“Nome”, “Red”); em um evento AJAX janela, mas nada aconteceu. Como é que eu vou fazer isso?

Bom Dia,

Para alterar somente a cor do campo, existe uma macro no ScriptCase chamada sc_field_color. No manual do ScriptCase existe a explicação de como utilizar.

Exemplo:

sc_field_color(“valor_pedido”, “#33FF66”);

Rodrigo Lins.

Estou com esse problema tambem, essa macro so funciona em consultas? pois no meu grid editavel não funciona de jeito nenhum, exibe uma msg de erro assim Call to undefined function sc_field_color().
Alguem esta com esse problema? Por favor preciso de uma solução

Primeiro:
Alterar o campo do formulário para label

Segundo:

{txt_campo} =  '<font color=red><b>'.'Testando a cor do campo'.'</b></font>';

abs

lembrando que essas macros sc_field_style e sc_field_color funcionam somente em consultas.

teste:

Num evento javascript coloca:

document.F1.valor_01.style.color="#00ff00";

document.F1.descricao.style.backgroundColor="#00ff00";

Sabendo que: “valor_01” e “descricao” são os nomes do campo.

  • É necessário editar o código para o seu perfeito funcionamento.