[RESOLVIDO]Totalização

Passoal,

Estou fazendo uma consulta com o seguinte sql:

SELECT Data, IdLinha, Passageiros, VendaBordo, ValeTransporte, ValeTransporte_BU, Gratuidade, Valor_VendaBordo, Valor_ValeTransporte, Valor_ValeTransporte_BU, SUM(Gratuidade+VendaBordo+ValeTransporte+ValeTransporte_BU) AS PASS, COUNT(Viagem) AS VIAGENS, SUM(Gratuidade) AS GRAT, SUM(VendaBordo + ValeTransporte + ValeTransporte_BU) AS PAG, FORMAT(SUM(Valor_VendaBordo + Valor_ValeTransporte + Valor_ValeTransporte_BU)/100,2) AS RECEITA, FORMAT(SUM(Valor_ValeTransporte + Valor_ValeTransporte_BU)/100,2) AS RECEITA_VT FROM guiasmov WHERE Data BETWEEN '2011-01-11' AND '2011-01-11' GROUP BY IdLinha

Os resultados vem certinho, porém quando faço a totalização dos campos RECEITA E RECEITA_VT, o resultado vem errado…

Já tentei alterar os tipos de campo, atribuir valor e não sai correto o resultado…

Resolvi, usando compo decimal e no evento onRecord:

{RECEITA} = ({RECEITA}/100)

Valeu

estou com o mesmo problema! como vc resolveu isso ?

SELECT
ed.ID_PRODUTO,
ed.PRODUTO,
SUM(ed.QUANT_SAIDA) AS QDTS,
SUM(ed.QUANT_ENTRADA) AS QDTE,
(pr.PRECO * pr.SALDO) AS SUBTO, // ESSE CAMPO NÃO TOTALIZA CORRETO DA UM VALOR MAIS ALTO
pr.ID_PRODUTO,
pr.PRODUTO,
pr.PRECO,
pr.SALDO,
pr.TOTAL
FROM
entrada_detalhe ed INNER JOIN produto pr ON ed.ID_PRODUTO = pr.ID_PRODUTO
GROUP BY pr.ID_PRODUTO

Use (convert(float,pr.PRECO) * convert(float,pr.SALDO)) AS SUBTO

Eu vou sugerir o que me sugerirão y depois disso não tive problemas com consultas.
Crie uma View(Visão, Vista, Etc.) y utilize-a na consulta, uma vez utilizado a View, vá em campos y certifique-se de que os campos que são do tipo numéricos, assim esteja também no SC na definição do campo.