[RESOLVIDO] Filtro Refinado - Erro

Senhores,

Notei um problema com o Filtro Refinado. Usando o exemplo do site da Netmake, o controle deslizante de valores começa assim:

Aí você muda o controle deslizante da esquerda, pra filtrar valores desta forma:

Daí, se você quiser voltar ao valor original, ou mesmo a um valor menor, não tem mais como retornar, ficando assim:

NM, favor rever este caso.

Usei o filtro em uma aplicação e realmente acontece isso.

Kleyber tem que clicar no “x” pra limpar o filtro isso é assim mesmo ele sempre pega o range que esta aplicado no filtro, como voc~e filtrou ele mantem o valor mínimo até você limpar o range atual.

No meu caso até pensei nisso porém meu layout está com fundo branco e o X do fechar tb está com branco. Aí não tinha encontrado o X, kkkkkk
Vou mudar o fundo para aparecer.
Realmente não é um bug, basta clicar no X que estava da mesma cor que o fundo no meu caso.

Putz, mas é então uma funcionalidade meia estranha, mas tudo bem. É que já vi outras ferramentas de BI que fazem isso e mantém o range inicial, ou seja, o slider fica parado no range escolhido. Assim você pode retroceder, tipo, deslizar pra esquerda pra refazer o range. Fechar com X e fazer novamente é meio esquisito. (Minha opinião)

De qualquer forma, valeu Saulo, pela dica.