[RESOLVIDO]Ao publicar, itens desaparecem do MENU

Olá.

Estou começando agora a utilizara ferramenta, e encontrei um bug que ainda não foi solucionado por mim. Fiz uma pequena aplicação com o módulo simples de usuário, publico a aplicação em zip, porém quando vou instalar no servidor ele não mostra todos os itens do MENU e os torna inacessíveis.

Menu OK

Menu sem o item

Versão do Scriptcase: 8.1.006

Agradeço desde já

Acacio, seu sistema tem o módulo de segurança do scriptcase? Se sim, precisa liberar cada aplicação na segurança pra poder aparecer no menu.

Sim, possui modo de segurança. Me diz se estou certo: Acessei a aplicação e cliquei na lateral Consulta >Segurança. Lá o atributo “Usar segurança” está ativo (sim). É esta opção que você se refere?

Correto. Você precisa liberar as aplicações para que possam ser vistas no seu menu.

Todas já estão assim, porém fica do mesmo jeito quando vou publicar. Já tentei de várias formas, até gerar novamente o menu…

Acho que você não entendeu. O scriptcase tem um módulo próprio de segurança. A opção que você me perguntou significa que as aplicações estão no sistema mas você precisa liberar no banco de dados.

Consegui! Gerei novamente o módulo de segurança (Usuário simples), porém havia colocado URL Amigável e em algumas aplicações da erro de caminho. Tirei a URL Amigavel, porém continua chamando outro caminho… Tem alguma coisa a ser feita nesta situação?

RESOLVIDO! Depois de muito persistir, vi que era cache do navegador. Me passei, pois não estava no modo desenvolvedor e com isso ele guardava os dados antigos.

Mas, refiz o menu e a aplicação de segurança (Usuário simples) e foi resolvido.

Thiago agradeço pela atenção e ajuda, sucesso pra ti!