[FINALIZADO...]Relatório não mostra condição do filtro

Bom dia colegas de fórum, estou com um problema e queria ver se alguém teria uma solução de cabeça. Tenho alguns relatórios e todos mostram as condições de filtro no cabeçalho, ele mostra todas as condições corretamente, exceto a de data, que é um campo colocado manualmente para evitar erros na pesquisa no modo produção (posso tratar ele antes de fazer o select), porém ele não mostra no filtro por isso, todos os outros campos são mostrados, segue prints:

image

Não sei se fui bem claro, mas só preciso que o filtro de data seja mostrado no relatório como os outros

1 Curtida

Ele não mostra nenhum campo do filtro que seja incluído manualmente, alguém mais tem esse problema?

1 Curtida

Estou resolvendo o problema dos filtros de data colocando eles manualmente em outro campo manualmente usando “valor”, como a data é obrigatória vai dar certo, mas outros campos criados manualmente não sei como vou fazer ainda

1 Curtida

Não sei se alguém faz uso da maneira que eu citei, mas é importante no meu sistema, então vou atualizando aqui se alguém precisar no futuro.

Entrei em contato com a NetMake, eles fizeram acesso remoto na minha maquina para verificar, coletaram dados e uma aplicação também, estão realizando testes para ver se o problema é configuração ou o sistema deles mesmo, mas como ficaram mais de 1 hora conectados e não encontraram erros, acho que deve ser um erro do SC. Qualquer novidade vou colocando aqui

1 Curtida

1 Curtida

1 mês de analise, já acessaram meu PC novamente. Estou aguardando retorno ainda, mas ainda não corrigiram

1 Curtida

Acho que agora vai:
image

1 Curtida

2 meses passaram já, cobramos com certa frequência, mas sem atualizações, previsões nem retornos. Parece ser uma constante no modo de trabalhar deles, isso só passa uma imagem de desorganização.

3 meses de acessos, conversas e troca de arquivos para eles virem agora falar que NÃO TEM COMO AJUSTAR algo simples como o descrito, estou fazendo uma solução paliativa na mão para cada relatório(mais de 200) que poderia ser facilmente corrigido por eles, o desanimo para renovação do upgrade é grande, finalizo a pendencia…

Complicado colega @Costenaro.
E ainda tem alguns membros que pedem para não enxermos o saco da NM para deixa-los trabalhar.

Scriptcase + php 7.3 + LGPD

2 Curtidas