[RESOLVIDO] Quero colocar um item do Menu a Esquerda

Estou trabalhando com um menu Horizontal e tenho um campo de login, desejo que o campo de menu fique alinhado do lado direito desse Menu horizontal ao invés de ficar a esquerda junto dos outros campos, como devo proceder para realizar esse ajuste?

:thinking: :thinking: :thinking:

Pois é…
Eu já não gosto de adivinhar.

Primeiro o título fala em alinhar menu a esquerda.
Segundo fala em campo login, depois em campo menu e alinhar a direita.

Não existe campo em aplicações do tipo menu.

É importante saber expor as dúvidas usando nomenclaturas padrões da linguagem.

Então, por isso, em vez de falar de posts de outros, com picuinhas desnecessárias, posta a tentativa de ajuda apenas.

É notório que a intenção não é ajudar mas sim atacar um membro cuja a intenção é realmente ajudar, só para deixar clima ruin aqui e tentar desmerecer e desqulificar outro participante dessse forum.

Fora o infrigimento das regras deste forum nos itens 2.3, 3.5 e 4.2.

Vale a pena ler também em Regras Gerais, principalmente o primeiro parágrafo em Dicas.

Que pena que não achei o emoji adequado para resumir minha réplica. :rofl:

4 Curtidas

Sendo franco eu não estou conseguindo expor minha dúvida corretamente com as nomenclaturas adequadas então vou colocar uma imagem e tentar definir meu questionamento.


Se ver no menu tem um Icon de um sino e o [usr_login] para mostrar o nome do user, mas minha dúvida é como posso pegar eles dois e colocar no canto direito entende. Tipo separar ele do restante dos itens do menu e colocar totalmente alinhado a direita.

1 Curtida

Agora sim ficou bem claro.
Somente um item alinhar a direita não vai ser possível, vc consegue através das configurações alinhar todos os ícones.
Mas se for em Layout/Estrutura de Menu você pode criar um layer as direta.

Instale o projeto Samples (ou qualquer outro projeto) que vem com SC e veja as opções de menu, uma delas deve te atender.

Para uma pergunta clara a resposta é direta, sem advinhações, ganhamos tempo e a ajuda é mais fiel a necessidade do solicitante. :muscle:

4 Curtidas

Ok, desde já muito obrigado pela ajuda.

3 Curtidas

Assim que resolver a questão com a sugestão dada, coloque como [RESOLVIDO] esse tópico.

O feedback é tão importante quando a ajuda em si.
Infelizmente ainda temos membros aqui que pedem a ajuda, recebem a ajuda e simplesmente desaparecem, e quando reaparecem é pedindo outra ajuda.

4 Curtidas