[RESOLVIDO] Problema no Calendário do SC - Não respeita a Categorias

|Versão instalada|9.04.0032|
Estou com problema no calendário, ao marcar uma categoria as demais desaparecem. Verifiquei todos os registros ele esta gravando no banco porém para aparece precisa desmarcar algumas categorias, se marcar todos com a opção para visualizar ele apaga a visualização.

O estranho que ao pegar o exemplo no samples e conectar com o banco também da o mesmo erro.

Não atualizei ainda para a versão 9.5.003 devido ao bugs e por estar a mais de 30 dias sem nenhuma atualização de bugs e correções.

Olá, já foi diagnosticado como bug. Acontece comigo o mesmo na versão sc95003

2 Curtidas

Estou com problemas no calendário há mais de 6 meses, sem solução, não tem suporte

Aguarde, um dia quem sabe NM resolve.

Capado e com bugs. Melhor incluir o componente por fora e desenvolver sua solução como proposto em tópico aqui no fórum

Prezados,

O problema relatado nesse tópico foi corrigido na versão 9.6. Versão disponível para download ou atualização.

1 Curtida