Adicionei um botão no topo da consulta html para um formulario que n tem nada haver com essa consulta, mais quando executo o botão n faz nada, mesmo tendo feito toda ligação certinha. nem clicavel ele fica.
uoquisala,
Não entendi…
Você tem uma aplicação do tipo Consulta e acrescentou um botão… e fez uma ligação?
Alguma coisa não está certa aí, uma vez que os botões inseridos nas consultas não precisam de ligação (apenas o sc_redir) e as ligações não tem a opção botão, apenas campo e captura…
Dá pra explicar melhor esse lance?
T+
O botão que você utilizou é de ligação?
Foi em ligação e relacionou com a app e deu os devidos parâmetros?
Exclua o botão e a ligação, salve a app e tente refazer novamente.
SDHPU,
Nas aplicações do tipo Consulta:
a) Não existe a opção BOTÃO nas ligações, existe apenas as opções campo e captura;
b) Se você cria um Novo Botão, estes só podem ser do tipo Javascript ou PHP, assim sendo também não existe a possibilidade de ter “…feito toda ligação certinha…”.
O uoquisala informa “Adicionei um botão no topo da consulta html…” - ora, isso só pode ser feito através da opção criar Novo Botão e aí não existe ligação…
Se ele tentou fazer uma ligação através de um campo ou captura esses tipos de ligação não são feitas através de um botão no topo da consulta html e sim ao lado de cada registro…
Então, pra mim isso tá confuso.
E aí uoquisala, tire essa dúvida!
Forte abraço.
Oops!!!
Eu tava mexendo no Excell, ao invés do SC…
Agora sim, entrei no SC e realmente existe a ligação… mas, agora no SC, tá tudo certo, sem problema!
Affffff.
Na V6 tem sim!
Quando você coloca ‘novo botão’ ele te dá as opções:
Javascript
PHP
Ligação
Run
já fiz botões de ligação de uma consulta para outra e não tive problema!
Eu fiz uns testes aqui, e a única forma que o botão não funciona é quando não existe ligação para ele.
Veja se existe uma ligação realmente nas suas ‘Ligações’. Acho que estará com o nome ‘btn_nomedoseubotao’.
Desculpe gente minha cidade aqui ficou sem net! So hj voltou!
E o seguinte vou explicar melhor.
Tenho
Formulário 01 --> Tenho uma consulta desse formulário.
Formulário 02 (que n tem nada haver com o formulário 01 e sua consulta) —> Quero adicionar um botão no topo da consulta que faz parte do Formulário 01 para chamar o Formulário 02.