Autor Tópico: Problema com o campo CEP em produção  (Lida 845 vezes)

gmoraes

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
    • Email
Problema com o campo CEP em produção
« Online: Novembro 06, 2014, 08:35:55 am »
Bom dia a todos,
Estou tendo problema com o campo CEP, mas somente em produção.
No ambiente de desenvolvimento tudo funciona corretamente, mas quando publico a aplicação, recebo a seguinte msg:

"Os arquivos de acesso ao CEP estão corrompidos.
Estes arquivos podem ser baixados do site do Scriprcase e copiados para o diretório onde foi instalado o PROD,
dentro da seguinte estrutura: ../prod/cep/arquivos."


Já fiz o que é dito na msg, também ja copiei todo o diretório do cep de um ambiente para o outro.
Alguém tem uma dica para a solução deste problema?

Agradecido,

Guilherme
Porto Alegre

George Carvalho

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1511
    • Email
Re:Problema com o campo CEP em produção
« Responder #1 Online: Novembro 06, 2014, 08:40:54 am »
Pesquise, no fórum tem a solução.
George Carvalho
Porto de Galinhas/PE

Marco Sabo

  • Iniciante
  • **
  • Mensagens: 76
Re:Problema com o campo CEP em produção
« Responder #2 Online: Novembro 06, 2014, 11:32:25 am »
Se for por ftp, copia pelo windows explorer.

megh

  • Visitante
Re:Problema com o campo CEP em produção
« Responder #3 Online: Novembro 06, 2014, 01:27:44 pm »
Verifica as permissões da pasta /prod/cep

Jailton

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 2752
Re:Problema com o campo CEP em produção
« Responder #4 Online: Novembro 06, 2014, 03:57:09 pm »
Todo o programa de FTP que você usar tem que configurar para transferir / receber em Binário, nunca deixe no automático, muita gente que começa a trabalhar com a WEB passa batido nesse detalhe, e gera esses bugs 'INEXPLICÁVEIS', tipo no meu PC funciona mas no cliente não.
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.

gmoraes

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 14
    • Email
Re:Problema com o campo CEP em produção RESOLVIDO
« Responder #5 Online: Novembro 07, 2014, 08:56:52 am »
Grande Jailton!!!

Fiz a transferência novamente com a opção "binário" e FUNCIONOU!!!

Valeu...Obrigado!!!

Guilherme
« Última modificação: Novembro 07, 2014, 09:07:03 am por gmoraes »