Autor Tópico: login.ini  (Lida 1363 vezes)

jovitomelo

  • Global Moderator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1001
    • Simples Assim
    • Email
login.ini
« Online: Janeiro 27, 2014, 08:24:25 am »
Pessoal,

Tenho um sistema que foi elaborado na V5, depois formam efetuadas diversas atualizações na V6 e a seguir na V7.

O sistema estava muito grande e meio desorganizado (tudo funcionando perfeito, mas desorganizado)... então resolvi criar um novo sistema de menu pra dividir em sub sistemas. Testei tudo no ambiente de desenvolvimento e está tudo ok... então resolvi apagar todas pasta no ambiente de produção (zerar tudo) e copiar o novo sistema totalmente atualizado.

Ai veio a bronca... ele não abre a página de login e surge uma  mensagem informando que a propriedade login.ini está indefinida. É claro que essa propriedade não fui quem criou.... e nem abre a página de login

Alguém já se deparou com esse tipo de problema?

Jovito Melo



Jovito Melo
Maceió - Alagoas

Haroldo

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 8978
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:login.ini
« Responder #1 Online: Janeiro 27, 2014, 08:32:41 am »
Mgeaj,


Na pasta da aplicação não deveria ter um arqu-ivo com esse nome?

Jean Matos

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1071
    • Gestão de Construtoras
    • Email
Re:login.ini
« Responder #2 Online: Janeiro 27, 2014, 08:33:36 am »
Jovito, meu sistema veio do 6 para 7, e também dividí em subsistemas...tenho 10 menus e nao tive esse problema...
inclusive já fiz migração de servidor dentro da empresa do cliente e tudo funcionou perfeitamente. Nao creio que tenha sido ocasionado pela mudança.
V9.3
Windows Server 2012 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2012 datacenter 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)9-8824-2775

jovitomelo

  • Global Moderator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1001
    • Simples Assim
    • Email
Re:login.ini
« Responder #3 Online: Janeiro 27, 2014, 12:55:39 pm »
Jean,

Todas as migrações que fiz até agora estavam ok, sem problema algum... inclusive os da V7... o problema só surgiu quando apaguei a pasta inteira e re-publiquei tudo do zero... aí surgiu essa mensagem de erro e não abre a app login

Haroldo mermão, tudo bom?

Não vi em nenhum local uma aplicação igual a essa, inclusive na versão antiga.

Jovito
Jovito Melo
Maceió - Alagoas

Jean Matos

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1071
    • Gestão de Construtoras
    • Email
Re:login.ini
« Responder #4 Online: Janeiro 27, 2014, 01:21:16 pm »
Jean,

Todas as migrações que fiz até agora estavam ok, sem problema algum... inclusive os da V7... o problema só surgiu quando apaguei a pasta inteira e re-publiquei tudo do zero... aí surgiu essa mensagem de erro e não abre a app login

Haroldo mermão, tudo bom?

Não vi em nenhum local uma aplicação igual a essa, inclusive na versão antiga.

Jovito
Entendo..no meu caso apenas transferi a pasta com toda aplicação do cliente....
Tive apenas que reconfigurar a conexão do banco.
V9.3
Windows Server 2012 Enterpriser 64 bits
SqlServer 2012 datacenter 64 bits
Sistema Integrado de Gestão de Construtoras
Teófilo Otoni - MG
(33)9-8824-2775