Autor Tópico: Variaveis Globais Formulario  (Lida 1135 vezes)

scoralick

• Novato
  • *
    • Email
Variaveis Globais Formulario
« Online: Março 13, 2013, 10:37:34 am »
Galera, bom dia!

Sou novo aqui, então não sei se estou criando o topico na sessao certa! Bom, minha duvida é a seguinte:

Tenho uma rotina na função " onValidateFailure " que a logica é a seguinte:

pegar os valores dos campos que foram criados no formulario e no " onLoad " carregar as informações destes campos novamente, pois, quando agente cria campos no formulario que não estao na tabela, apos a validação do formulario, caso de falha, os campos da tabela permanecem com os valores informados, porem, os campos que foram criados, perde todos os dados.

Ai fiz isso, no " onValidateFailure " pego os dados destes campos, jogo em uma variavel de sessão (que foi criada e inicializada no grid), e no " onLoad " pego os valores destas variaveis de sessao e jogo pro campo.

Funciona, porem o problema é o seguinte, funciona se eu fechar o formulario e abrir denovo, porque parece que ele não processa as informações daquela variavel de sessao na hora.

Alguem tem alguma solução ?

obrigado!

paulomarcelo

• Expert
    • Email
Re:Variaveis Globais Formulario
« Responder #1 Online: Outubro 31, 2013, 01:24:34 pm »
Tenta redirecionar para a mesma tela de novo com a marco sc_redir

saulobborges

• Expert
    • SGi Sistemas
    • Email
Re:Variaveis Globais Formulario
« Responder #2 Online: Outubro 31, 2013, 08:28:16 pm »
Quando você diz variável de sessão você esta se referindo ao que exatamente, porque variável de sessão para usar no mesmo form não faz muito sentido, use variáveis locais.

Ex: $minhavariavel ou {minhavariavel}