Autor Tópico: após a inclusão colocar o form em modo de edição - 1-1  (Lida 1826 vezes)

Grossildo

• Avançado
    • Email
após a inclusão colocar o form em modo de edição - 1-1
« Online: Fevereiro 20, 2013, 03:12:32 pm »
abro um form em, quando não há registro nenhum o form abre em modo de inclusão, somente com o botão insert, dpois de inseir o registro ele volta para inclusão de novo registro.

Depois de incluir:

1) mudar o estado for form para edição do registro adicionado ?
    sc_ajax_refrech() não funciona.

2) ou fechar o form logo após a gravação ?
    por incrível que pareça não encontei nenhuma função, a q serviria sc_exit() não funciona,

alguma sugestão ????

pessanha

• Expert
    • Email
Re:após a inclusão colocar o form em modo de edição - 1-1
« Responder #1 Online: Fevereiro 20, 2013, 03:19:55 pm »
para voltar apos incluir um registro

1) no menu do formulario, navegação, retornar apos inclusao selecione SIM.

2) no menu do formulario, navegação, fecha janela

Francisco Lucas Ribeiro

• Novato
  • *
    • Email
Re:após a inclusão colocar o form em modo de edição - 1-1
« Responder #2 Online: Maio 13, 2013, 03:51:04 pm »
abro um form em, quando não há registro nenhum o form abre em modo de inclusão, somente com o botão insert, dpois de inseir o registro ele volta para inclusão de novo registro.

Depois de incluir:

1) mudar o estado for form para edição do registro adicionado ?
    sc_ajax_refrech() não funciona.

2) ou fechar o form logo após a gravação ?
    por incrível que pareça não encontei nenhuma função, a q serviria sc_exit() não funciona,

alguma sugestão ????

to olhando sua Pergunta aqui mais queria saber faço pra criar um botao pra inserir os meu valores que uso no select

tipo assim uso select pra seleciona o produto ai uso ajax pra ele mostra os valores do meu produto sabe mais sempre que insiro eu tenho que aperta novo pra seleciona de novo e meche no select pra seleciona de novo o nome do Cliente queria inserir sem ter que muda no select o nome do meu cliente e inserir usando meu select normal como faço sabe ai tudo que eu insiro vai pra gridview o problema e so esse de criar um botao pra inserir os produtos fomo faço ?