Autor Tópico: Descontentamento com o tratamento dado pela NM aos seus clientes  (Lida 2346 vezes)

George Carvalho

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Descontentamento com o tratamento dado pela NM aos seus clientes
« Online: Março 12, 2011, 09:25:08 am »
Usando menu horizontal, quando uma aplicação gerar pdf é executada os sub-menus deixam de ser exibidos, este problema ocorre usando o navegador Google Chrome.

Reportei este problema ao suporte da NM em agosto de 2010, mas infelizmente até a presente data o problema persiste, ou seja, nada foi feito.

Fui forçado a recomendar aos usuários para não usarem este navegador.

Tem outro problema com campos Editor HTML que ocorre com a Internet Explore, bug repassado a NM a mais de ano e nada foi feito.

A cada dia fico mais descontente com o tratamento dado pela NM aos seus clientes, nossas sugestões não são implementadas, erros reportados não são corrigidos e ficamos sem respostas nas maiorias das nossas indagações.

Aí de nós se não fosse a boa vontade de nossos colegas do fórum em ajudar uns aos outros.

Acho que estão no caminho errado e o descontentamento não é só meu.
George Carvalho
Porto de Galinhas/PE

Cleyton Euler

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Re: Descontentamento com o tratamento dado pela NM aos seus clientes
« Responder #1 Online: Março 12, 2011, 12:29:42 pm »
Concordo George.
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weber

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Re: Descontentamento com o tratamento dado pela NM aos seus clientes
« Responder #2 Online: Março 12, 2011, 10:39:05 pm »
Essa novela, é vale a pena ver de novo .....

Eu tb sugeri coisas simples, e o pior que na epoca abri um ticket, hoje em dia como comprei a versao sem suporte nao tenho mais nem como saber a q pé andas ....

....


Júlia Garbossa

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Re: Descontentamento com o tratamento dado pela NM aos seus clientes
« Responder #3 Online: Março 14, 2011, 02:36:29 pm »
Concordo tbm!

Acredito que como a NM sabe que existem BUG, deveria manter um contato conosco sem custo!
Já que é bug!! E pagamos caro por uma ferramenta... deveriamos ter um suporte a bug!!!!!
E retorno... sabe BUG Tal .. resolvido, se não o motivo da demora! O que podemos fazer pra solucionar... pois temos sistemas em clientes!


Muitas vezes tenho que inventar jeitos de fazer um simples relatório, pq um sql mais complexo pira a aplicação.

Usar o pdf, na locaweb, até hj não consigo configurar! Já instalei tudo que me passaram e mesmo assim não funciona!!

e ninguem da NM ajuda! Isso qnd tinha suporte pois tbm renovei somente atualização!

Enfim aguardando novidades da NM com o relacionamento com seus cliente!!
Júlia Garbossa

wanderlanlima

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Re: Descontentamento com o tratamento dado pela NM aos seus clientes
« Responder #4 Online: Março 14, 2011, 04:10:01 pm »
KD O WIZARD DE MACRO, VOCES DEMORAM EM UMA ATUALIZAÇÃO, ESSA MESMA VEM COM ERROS INCONTAVEIS, E AINDA TIRAM OPÇÕES QUE FACILITAM NOSSO TRABALHO, DAQUI A POUCO TERREMOS QUE FAZER TUDO "NA MÃO".

weber

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Re: Descontentamento com o tratamento dado pela NM aos seus clientes
« Responder #5 Online: Março 30, 2011, 11:09:46 pm »
é ta parecendo que andamos no sentido contrario com as atualização ao inves de melhorar parece que piora, lembro ainda do estardalhaço que fizeram quando lançaram a versao 5.1 (me corrijam se estiver errado) quando falaram do componente de calendar ... desde aquela epoca pedi uma coisa simples mas muito simples mesmo, simplesmente poder definir a grade ou seja o horario de inicio e fim e o intervalo, e adivinhem ......