Autor Tópico: Crescimento considerável do projeto a cada incremento de versão  (Lida 73 vezes)

flagomesbh

• Avançado
Crescimento considerável do projeto a cada incremento de versão
« Online: Fevereiro 26, 2019, 11:14:15 am »
Prezados, bom dia.

Alguém já observou que o projeto cresce consideravelmente a cada incremento de versão?

Temos o costume de exportar o projeto diariamente e observamos aumento significativo no tamanho do arquivo.

Hoje fizemos o teste de exportar apenas as aplicações, importá-las em um novo projeto e fazer uma exportação. O arquivo ficou em 10.2 MB:

Depois fizemos um incremento de versão e refizemos a exportação. O arquivo ficou em 16 MB:

Um crescimento de 6MB. Alguém saberia explicar o motivo desse comportamento? É esperado?

Desde já, grata pela atenção.
Flávia Gomes
- Aprendiz -

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:Crescimento considerável do projeto a cada incremento de versão
« Responder #1 Online: Fevereiro 26, 2019, 11:47:04 am »
Sim cresce o tamanho atual do projeto.

Isso além de deixar o Scriptcase mais lento complica além de aumentar muito o backup do banco.

Eu não uso essa opção.

Quando quero versionar o projeto, faço um backup completo dele guardo numa pasta em meus servidor e mudo na descrição do projeto a versão, assim tenho sempre apenas uma cópia do projeto em meu banco de dados.
Quando preciso recuperar algo que esta em versões anteriores, restauro com nome de projeto diferente copio a app para o projeto real e apago o projeto recém importado.

Prezados, bom dia.

Alguém já observou que o projeto cresce consideravelmente a cada incremento de versão?

Temos o costume de exportar o projeto diariamente e observamos aumento significativo no tamanho do arquivo.

Hoje fizemos o teste de exportar apenas as aplicações, importá-las em um novo projeto e fazer uma exportação. O arquivo ficou em 10.2 MB:

Depois fizemos um incremento de versão e refizemos a exportação. O arquivo ficou em 16 MB:

Um crescimento de 6MB. Alguém saberia explicar o motivo desse comportamento? É esperado?

Desde já, grata pela atenção.