Autor Tópico: [RESOLVIDO] V 9.3.4 NÃO ESTÁ GERANDO O PDF  (Lida 201 vezes)

Carlos Botelho

• Intermediário
[RESOLVIDO] V 9.3.4 NÃO ESTÁ GERANDO O PDF
« Online: Fevereiro 26, 2019, 08:48:35 am »
Bom Dia a todos;

Após atualização para a versão 9.3.4 as Grid pararam de gerar o PDF, simplesmente param na tela gerando pdf. Ao depurar a aplicação me apresenta a seguinte mensagem;

"if ($_SESSION['scriptcase']['proc_mobile']) { $nm_saida->saida(" \r\n"); }"

« Última modificação: Março 15, 2019, 05:26:28 pm por PedroLucas »

Joelton

• Expert
Re:V 9.3.4 NÃO ESTÁ GERANDO O PDF
« Responder #1 Online: Fevereiro 26, 2019, 10:15:48 am »
Bom Dia a todos;

Após atualização para a versão 9.3.4 as Grid pararam de gerar o PDF, simplesmente param na tela gerando pdf. Ao depurar a aplicação me apresenta a seguinte mensagem;

Produção ou desenvolvimento? Se o problema for produção, é preciso dar permissão de escrita nas pastas dentro de ../_lib/prod/third/wkhtmltopdf
...diretorios 0755, arquivos 0644

Carlos Botelho

• Intermediário
« Responder #2 Online: Fevereiro 26, 2019, 11:59:53 am »
Oi Joelton.

Meu ambiente é windows, e já verifiquei as permissões e coloquei para acesso a todos de leitura e gravação e nada.

É BUG nessa versão sim. Porque estava funcionando, ai atualizei a versão e fui fazer uma alteração na consulta apenas colocando mais um campo, compilei e mandei publicar a aplicação e pau!!! erro.

Acabei de fazer um teste com outra consulta que gera um PDF também, apenas recompilei a aplicação e publiquei e PAU, o mesmo erro.

Bom Dia a todos;

Produção ou desenvolvimento? Se o problema for produção, é preciso dar permissão de escrita nas pastas dentro de ../_lib/prod/third/wkhtmltopdf
...diretorios 0755, arquivos 0644

Carlos Botelho

• Intermediário
« Responder #3 Online: Fevereiro 26, 2019, 01:24:16 pm »
Alguem pode me explicar? No ambiente de Desenvolvimento não está dando esse erro não.

Bom Dia a todos;

Joelton

• Expert
« Responder #4 Online: Fevereiro 26, 2019, 04:45:03 pm »
Sugestão, faça a atualização manual, exclua o projeto dentro da pasta app em desenvolvimento, exclua o projeto em produção gere tudo novamente e publique, não esqueça novamente das permissões...

marcosrborges

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #5 Online: Fevereiro 26, 2019, 08:03:08 pm »
wkhtmltopdf.exe deve está com problema. Já tive Este problema quando mando pública ele danifica o arquivo. Faça o teste executadando o mesmo no Windows dentro da pasta de prod  se ele estiver normal você verá ele executado normal passando seus parâmetros

Carlos Botelho

• Intermediário
« Responder #6 Online: Fevereiro 27, 2019, 10:28:08 am »
wkhtmltopdf.exe deve está com problema. Já tive Este problema quando mando pública ele danifica o arquivo. Faça o teste executadando o mesmo no Windows dentro da pasta de prod  se ele estiver normal você verá ele executado normal passando seus parâmetros

Rodando normalmente.

Carlos Botelho

• Intermediário
« Responder #7 Online: Fevereiro 28, 2019, 10:34:11 am »
Acabei de comprovar que é um BUG na versão sim. E grid que eu fiz a modificação foi após a atualização da versão, essa não está gerando o PDF, para ter certeza abri outra grid/PDF e mandei compilar com essa nova versão e PAU!!! não gera mais o PDF, as demais continuam gerando normalmente não fiz nenhuma modificações nelas.

Em Resposta ao Joelton:

Eu tenho 3 ambientes, o de Desenvolvimento o de Teste e o de Produção, agora a minha versão do SC é individual, o meu medo é Recompilar todas as aplicações (354) e darem pau em todos os relatórios em PDF.

Posso muito bem fazer isso, colocar no ambiente de teste antes de subir para a Produção mas se der pau eu não tenho como voltar ao estado anterior e eu preciso fazer essas modificação nesse PDF urgente.

Tem onde baixar a versão do SC 9.3.2 antes da release 9.3.3 e 9.3.4?????

PedroLucas

• Bug Tracker Team
  • Administrator
  • Novato
    • Email
Re:RESOLVIDO V 9.3.4 NÃO ESTÁ GERANDO O PDF
« Responder #9 Online: Março 14, 2019, 01:26:18 pm »
O problema será corrigido na release 9.3.007.
Atenciosamente,
Pedro Lucas

Bug Tracker Team
Netmake - Soluções em Informática

Carlos Botelho

• Intermediário
Re:[RESOLVIDO] V 9.3.4 NÃO ESTÁ GERANDO O PDF
« Responder #10 Online: Março 18, 2019, 09:47:08 am »
OK;

Fico no aguardo;