Autor Tópico: V 9.3.003 - Macros de Menu não funcionam  (Lida 342 vezes)

Everaldo Claro dos Anjos

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 36
    • Email
Re:V 9.3.003 - Macros de Menu não funcionam
« Responder #15 Online: Fevereiro 19, 2019, 02:21:31 pm »
Resposta via suporte pago NetMake sobre este assunto:



Boa tarde,
Como foi mencionado anteriormente, a macro executa sua principal função (desabilita o botão).
Portanto, não apresenta bug neste quesito.
Porém, foi detectado que visualmente ela não mostra o botão como desativado.
Sendo assim, irei reportar este problema da exibição aos nossos desenvolvedores e uma correção deverá ser disponibilizada nas próximas versões.
Atenciosamente,
Roberto FerrazBug
Tracker Team
« Última modificação: Fevereiro 19, 2019, 02:23:15 pm por Everaldo Claro dos Anjos »
Everaldo Claro dos Anjos
Email: everaldo@nexsis.com.br
Skype: eve_anjos
Fone/Whatsapp: (48) 9 9908-0003

Haroldo

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 8953
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:V 9.3.003 - Macros de Menu não funcionam
« Responder #16 Online: Fevereiro 19, 2019, 02:25:49 pm »
Foi essa mensagem que estava aqui, mas foi apagada.

Não é um Bug (Afinal não causa erro fatal ou parada abrupta na utilização da aplicação) Mas um Erro Específico e para tal necessita de uma Correção Específica...

Hum, entendi.

Não vou usar mais o termo Bug aqui, somente Falha ou Erro Específico.





Resposta via suporte pago NetMake sobre este assunto:



Boa tarde,
Como foi mencionado anteriormente, a macro executa sua principal função (desabilita o botão).
Portanto, não apresenta bug neste quesito.
Porém, foi detectado que visualmente ela não mostra o botão como desativado.
Sendo assim, irei reportar este problema da exibição aos nossos desenvolvedores e uma correção deverá ser disponibilizada nas próximas versões.
Atenciosamente,
Roberto FerrazBug
Tracker Team
« Última modificação: Fevereiro 19, 2019, 02:29:30 pm por Haroldo »

Rafael Herculano

  • Bug Tracker Team
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 6
    • Email
Re:V 9.3.003 - Macros de Menu não funcionam
« Responder #17 Online: Fevereiro 22, 2019, 03:01:39 pm »
Olá, quando realizamos testes e não detectamos o problema, é normal pedirmos a aplicação para que possamos averiguar se existe realmente um problema. Temos o compromisso de resolver problemas no qual o cliente reporta e por isso pedimos a aplicação ou um acesso para resolver um possível problema de forma rápida e eficaz.
Atenciosamente,
Rafael Herculano

Bug Tracker Team
Netmake - Soluções em Informática

Jocimar Oliveira

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 798
    • ERP Uirapuru
Re:V 9.3.003 - Macros de Menu não funcionam
« Responder #18 Online: Fevereiro 25, 2019, 01:53:54 pm »
Olá, quando realizamos testes e não detectamos o problema, é normal pedirmos a aplicação para que possamos averiguar se existe realmente um problema. Temos o compromisso de resolver problemas no qual o cliente reporta e por isso pedimos a aplicação ou um acesso para resolver um possível problema de forma rápida e eficaz.

Rafael,

Há muitos meses em um bug do SC disponibilizei acesso via TeamViewer, porém, naquele momento solicitei para explicar o problema por voz, ou seja, eu ligarei até vocês para explicar o problema e mostrar o bug, porém não houve concordância por parte do suporte.
Este é um dos motivos que deixei de atualizar o SC e mantenho a versão 8.01.066, pois quando atualizar para versão 9.x sei que vou testar tudo que fiz até hoje, e isto poderá levar até uns 30 dias de serviço para conferir.
Inclusive vou avisar todos os link's daqui do forum que tenho guardado, e assim ver se houve correção.

Sugestão: Se o cliente deseja explicar a situação, escutem, pois isto ajudará a vocês a verem o que estamos "falando" em nossas mensagens. Colocar o "óculos" do cliente é muito bom.

Everaldo Claro dos Anjos

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 36
    • Email
Re:V 9.3.003 - Macros de Menu não funcionam
« Responder #19 Online: Fevereiro 26, 2019, 05:29:33 pm »
Olá, quando realizamos testes e não detectamos o problema, é normal pedirmos a aplicação para que possamos averiguar se existe realmente um problema. Temos o compromisso de resolver problemas no qual o cliente reporta e por isso pedimos a aplicação ou um acesso para resolver um possível problema de forma rápida e eficaz.

Qual a previsão para resolução deste problema?
Preciso retornar para meus clientes que estão reclamando do problema.
Everaldo Claro dos Anjos
Email: everaldo@nexsis.com.br
Skype: eve_anjos
Fone/Whatsapp: (48) 9 9908-0003

Everaldo Claro dos Anjos

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 36
    • Email
Re:V 9.3.003 - Macros de Menu não funcionam
« Responder #20 Online: Março 13, 2019, 06:10:17 pm »
Problema está a 23 dias no suporte da NetMake e ninguém nem sabe dar data de previsão.
Everaldo Claro dos Anjos
Email: everaldo@nexsis.com.br
Skype: eve_anjos
Fone/Whatsapp: (48) 9 9908-0003