Autor Tópico: Calendário - Registros não aparecem  (Lida 248 vezes)

erick.marks

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
    • Email
Calendário - Registros não aparecem
« Online: Janeiro 03, 2019, 10:05:52 am »
Olá, pessoal. Estou com um problema em uma aplicação de calendário.
Registros inseridos pelo form dela não aparecem, mas estão no banco de dados. Eles só não são visualizados na aplicação. Alguém sabe como resolver isso?

Thyago Brasil

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1368
  • Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua família
    • www.brasdesign.com.br
Re:Calendário - Registros não aparecem
« Responder #1 Online: Janeiro 03, 2019, 10:25:53 am »
Coloca a aplicação em modo debug... veja o que está retornando
Thyago Brasil
Desenvolvedor Web
Site: http://www.brasdesign.com.br

SC 8.1 SC 9

erick.marks

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
    • Email
Re:Calendário - Registros não aparecem
« Responder #2 Online: Janeiro 03, 2019, 10:45:02 am »
Eu já usei o modo debug e não tem nenhum erro, ele insere normal no banco, mas no calendário nada.

Haroldo

  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 8980
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:Calendário - Registros não aparecem
« Responder #3 Online: Janeiro 03, 2019, 10:49:57 am »
Houve manipulação de código no formulário?
Confere as datas e horários salvos?


Eu já usei o modo debug e não tem nenhum erro, ele insere normal no banco, mas no calendário nada.

erick.marks

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 8
    • Email
Re:Calendário - Registros não aparecem
« Responder #4 Online: Janeiro 03, 2019, 12:31:41 pm »
Sim, Haroldo. Houve manipulação, mas confere tudo. Ele aparece às vezes, e depois que atualiza a aplicação ou faz alguma alteração reaparece os registros. Ou quando limpamos o banco!

Claudney

  • Intermediário
  • ***
  • Mensagens: 176
Re:Calendário - Registros não aparecem
« Responder #5 Online: Março 12, 2019, 10:56:45 am »
Saudações passei por isso, fui testando até achar, se algum campo data, ou descrição do seu calendário estiver vazio ocorre isso, de uma verificada nos registros não pode ter nenhum sem a descrição (evento).

Abraços.

Espero ter ajudado.

Claudney

Yuri Esteves

  • Administrator
  • Expert
  • *****
  • Mensagens: 1044
    • Email
Re:Calendário - Registros não aparecem
« Responder #6 Online: Março 13, 2019, 09:33:26 am »
bom dia,

Marque a opção "Ocultar filtro do campo categoria" nas configurações do calendário, e verifique se essa opção está influenciando na visualização dos registros.