20% OFF para compra e renovação →

Autor Tópico: [RESOLVIDO] Falta definição das seguintes variáveis globais: Perfil=pdo_cd01m  (Lida 127 vezes)

Hirokwm

• Novato
  • *
    • Email
Prezados, bom dia.

Sou um total novato em ScriptCase ainda, alguém mais experiente pode me ajudar ?
Estou desde ontem à tarde e esta manhã inteira com a mensagem "Falta definição das seguintes variáveis globais: Perfil=pdo_cd01mysql;"  em ambiente de produção.
O aplicativo estava funcionando normalmente até ontem no início da tarde, e parou e passou a dar esse erro após atualização do ambiente de produção, fazendo uma instalação típica, gerando um zip e um upload no host, como sempre faço.
Em ambiente de desenvolvimento o aplicativo está funcionando normalmente.
Tanto o meu ambiente de desenvolvimento quanto o de produção estão hospedados na scriptcase.host.

O que eu fiz até agora :

- limpei os caches do navegador,
- apaguei a pasta /Home/sohMyScr/Temp
- apaguei toda a pasta do aplicativo,
- re-instalei tudo,
- apliquei o chmod 755,
- ao entrar na aplicação re-criei a dsn

- recompilei e gerei os arquivos de instalação novamente gerando novo zip, algumas vezes.

A variável "pdo_cd01mysql", é o nome da dsn  e eu não mexi nisso desde a criação do aplicativo em ambiente de desenvolvimento.  No ambiente de produção só recriei a dsn, pois o banco de produção é diferente do de desenvolvimento.

grato pela atenção dispensada.
Hiro ck
« Última modificação: Novembro 01, 2018, 12:12:59 am por Yuri Esteves »

Felipe.nardi

• Intermediário
    • Email
Re:Falta definição das seguintes variáveis globais: Perfil=pdo_cd01mysql;
« Responder #1 Online: Outubro 29, 2018, 08:52:02 am »
Estou com o mesmo problema.
9.2.013

URGENTE!!!

Felipe.nardi

• Intermediário
    • Email
Re:Falta definição das seguintes variáveis globais: Perfil=pdo_cd01mysql;
« Responder #2 Online: Outubro 29, 2018, 12:07:46 pm »
O pessoal da scriptcase.host voltou a pasta _lib/prod para 9.2.012 e o erro persiste.

Já não sei o que fazer porque este erro não tem como pegar... é algo do CORE dos códigos gerados pelo Scriptcase.

Já abri chamado na Netmake e até agora não tive retorno, apenas este procedimento.

Hirokwm

• Novato
  • *
    • Email
Re:[RESOLVIDO] Falta definição das seguintes variáveis globais: Perfil=pdo_cd01m
« Responder #3 Online: Outubro 31, 2018, 07:46:53 pm »
No meu caso, abri um Ticket na NetMake e depois de 2 dias, ao re-gerar toda a aplicação novamente passou a funcionar.

Felipe.nardi

• Intermediário
    • Email
Re:[RESOLVIDO] Falta definição das seguintes variáveis globais: Perfil=pdo_cd01m
« Responder #4 Online: Outubro 31, 2018, 09:50:37 pm »
Sim! Saiu correção na 9.2.013

Vamos em frente.