Autor Tópico: Qual a maneira mais segura e confiável de fazer (Backup) de app?  (Lida 328 vezes)

fabinhocoe

• Novato
  • *
Qual a maneira mais segura e confiável de fazer (Backup) de app?
« Online: Outubro 19, 2018, 04:34:28 pm »
Olá pessoal! Qual a maneira mais segura e confiável de se fazer cópia de segurança (Backup) de um App no ScriptCase?

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:Qual a maneira mais segura e confiável de fazer (Backup) de app?
« Responder #1 Online: Outubro 19, 2018, 04:44:04 pm »
Administração/Backup

e

Cópia da pasta do Scriptcase

fabinhocoe

• Novato
  • *
« Responder #2 Online: Outubro 19, 2018, 11:15:42 pm »
Administração/Backup

e

Olá, Haroldo obrigado por meu ajudar! Quando tento realizar backup acontece um erro com a seguinte descrição: "unserialize(): Error at offset 595 of 3305 bytes | Script: /Applications/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/class/backup2/nmBackupFields.class.php linha: 72". Estou muito preocupado porque a varias anos desenvolvo um app e não faço backup. Gostaria de ajuda para ficar mais seguro com meus dados.

Alexandre Pereira Bühler

• Expert
  • Focalize as oportunidades e não os obstáculos.
    • Simão & Bühler Ltda
    • Email
« Responder #3 Online: Outubro 20, 2018, 01:35:05 pm »
Se não esta conseguindo assim.
backup do banco e da pasta do scriptcase
--
Alexandre Pereira Bühler
https://www.simaoebuhler.com.br
Hospedagem compartilhada. Temos servidores dedicados.
Grupo Telegram -> https://t.me/scriptcasebr
Usuário Debian, Slackware e Rwindows 10 (o videogame)

Joelton

• Expert
« Responder #4 Online: Outubro 22, 2018, 10:35:18 am »
Administração/Backup

e

Olá, Haroldo obrigado por meu ajudar! Quando tento realizar backup acontece um erro com a seguinte descrição: "unserialize(): Error at offset 595 of 3305 bytes | Script: /Applications/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/class/backup2/nmBackupFields.class.php linha: 72". Estou muito preocupado porque a varias anos desenvolvo um app e não faço backup. Gostaria de ajuda para ficar mais seguro com meus dados.
Olá meu amigo,  este erro é normalmente gerado por problemas de permissão, e normalmente ocorrer quando a instalação é em cima do windows.... se não for segue o mesmo critério, verifique as permissões, passando novamente as permissões orientadas...
Se for linux, sugiro este tutorial(https://support.scriptcase.net/pt-br/article/1065-consertando-permissoes-do-scriptcase-no-seu-host), se for windows a mesma lógica dos níveis.

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #5 Online: Outubro 22, 2018, 02:20:05 pm »
Esse erro é porque em algum ponto do banco de dados do SC os dados estão corrompidos.

Pode ser em uma única aplicação.

Administração/Backup

e