Autor Tópico: Parametros para Dashboard  (Lida 468 vezes)

hejafe

• Novato
  • *
Parametros para Dashboard
« Online: Julho 09, 2018, 05:38:55 pm »
Olá,

Estou iniciando no desenvolvimento com scriptcase e me deparei com um problema.

Tenho um grid que tem uma img que faz uma ligação para uma aplicação do tipo DASHBOARD.
GRID:
ID,MES,VALOR1,VALOR2,LINK(PARA O DASHBOARD)

Neste dashboard tenho 2 widgets. Porem os 2 widgets eu espero receber 1 parâmetro vindo do primeiro grid que seria o MES que o usuário clicou. Mais não encontrei forma alguma de conseguir passar este parâmetro para o dashboard. Realmente não teria esta possibilidade?

Bluepranee

• Novato
  • *
Re:Parametros para Dashboard
« Responder #1 Online: Julho 24, 2018, 07:07:33 am »
I think the content is one of the best we should read. Because it is really good and useful content.

isp-shack

• Novato
  • *
« Responder #2 Online: Dezembro 25, 2018, 12:44:08 am »
gclub มือถือคาสิโนออนไลน์
So, what do you think?  Do you agree? Thanks again to share articles like these, I have come across.

So this is going to be an unusual one here, but I haven't been able to find any information despite searching the web for weeks now.

I'm curious to read your responses.

Eduardo Infobusiness

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #3 Online: Janeiro 16, 2019, 04:14:17 pm »
Olá,

Estou iniciando no desenvolvimento com scriptcase e me deparei com um problema.

Tenho um grid que tem uma img que faz uma ligação para uma aplicação do tipo DASHBOARD.
GRID:
ID,MES,VALOR1,VALOR2,LINK(PARA O DASHBOARD)

Neste dashboard tenho 2 widgets. Porem os 2 widgets eu espero receber 1 parâmetro vindo do primeiro grid que seria o MES que o usuário clicou. Mais não encontrei forma alguma de conseguir passar este parâmetro para o dashboard. Realmente não teria esta possibilidade?

Chegou a ver esses dois exemplos que tem no site do Scriptcase? Acho que eles estão no projeto Samples.

https://www.scriptcase.com.br/exemplos/container-dashboard-php/ligacoes-dashboard/

https://www.scriptcase.com.br/exemplos/container-dashboard-php/parametros-no-container/

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #4 Online: Janeiro 16, 2019, 07:56:47 pm »
Pela data esse tópico ficou prejudicado.