30% OFF para compra e renovaÇÃo. Comprar agora

Autor Tópico: [RESOLVIDO] Consulta por Filtro Condições Especiais Bug Após Atualização 9.1.008  (Lida 269 vezes)

Joelton

• Expert
Além disto, este fórum é democrático sim, mas como pertence à Netmake, tem moderação também.

Não se modera opinião, mas somente o que fogem as regras, ato este que não ocorreu em nenhum momento.

Joelton

• Expert
Joelton,  não vi exclusão de tópicos.

Onde foi feito isso?

Acabei de enviar um e-mail pra Netmake... com o seguinte corpo:
>>>>>>>>

Primeiro leiam o fórum... isto se o Jhon também não excluir as postagens...
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,17218.new.html#new

Pessoal o que está acontecendo, erro em cima de erro, correções que trazem mais problemas que corrigem... cadê a equipe de testes???? Isto se tiver...
Bugs que estão aglomerados com outros, sai release pra arrumar outra release, atualização que não atualiza por ficar fora do ar, funcionário da Netmake(Jhon) bloqueia forum no changelog por não ver a revolta dos seus clientes pela instabilidade destas últimas releases...

Precisamos de respostas, e não estamos sendo ouvidos!

Considerações minhas foram excluídas, outros que se sentirem mal que falem, não eu...

Kleyber

• Expert
    • TK Informídia
Além disto, este fórum é democrático sim, mas como pertence à Netmake, tem moderação também.

Não se modera opinião, mas somente o que fogem as regras, ato este que não ocorreu em nenhum momento.

Bem eu não cheguei a ler o teu comentário que foi excluido.
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão