20% OFF para compra e renovaÇÃo »

Autor Tópico: Download de arquivos da grid  (Lida 203 vezes)

jc.salim

• Intermediário
    • Email
Download de arquivos da grid
« Online: Junho 14, 2018, 10:42:00 pm »
Olá, estou com ma dúvida sobre downloads de arquivos que estão listados na grid, eu fiz o upload dos arquivos e estou listando os mesmos em uma grid, preciso que ao clicar em qualquer um desses arquivos, consiga fazer o download do mesmo.

Está abrindo uma nova página na hora de fazer o download, e não quero assim quero apenas que ao clicar o download seja feito automaticamente sem abrir uma nova página.

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:Download de arquivos da grid
« Responder #1 Online: Junho 15, 2018, 07:23:32 am »
https://www.devmedia.com.br/forcar-download-de-arquivos-com-php/17097

Olá, estou com ma dúvida sobre downloads de arquivos que estão listados na grid, eu fiz o upload dos arquivos e estou listando os mesmos em uma grid, preciso que ao clicar em qualquer um desses arquivos, consiga fazer o download do mesmo.

Está abrindo uma nova página na hora de fazer o download, e não quero assim quero apenas que ao clicar o download seja feito automaticamente sem abrir uma nova página.

jc.salim

• Intermediário
    • Email
« Responder #2 Online: Junho 15, 2018, 10:16:34 am »
Haroldo tem que colocar esse código todo, e aonde coloco esse código. Achei que seria mais simples no scriptcase.

jc.salim

• Intermediário
    • Email
« Responder #3 Online: Junho 15, 2018, 10:28:10 am »
Download já está funcionando, só que está abrindo outra página e fazendo o download. Preciso que nao abra outra pagina na hora do download.

Haroldo

• Expert
« Responder #4 Online: Junho 15, 2018, 12:44:35 pm »
Não conhece programação?
SC é um  gerador de código,  ele faz o principal que a meu ver já é muito, mas precisa conhecer programação web para fazer tudo que precisa.

Download já está funcionando, só que está abrindo outra página e fazendo o download. Preciso que nao abra outra pagina na hora do download.

jc.salim

• Intermediário
    • Email
« Responder #5 Online: Junho 15, 2018, 12:54:36 pm »
Na programação php é só colocar um link e consigo fazer o download, Scriptcase não conheço quase nada.

Haroldo

• Expert
« Responder #6 Online: Junho 15, 2018, 12:55:17 pm »
Scriptcase é PHP.

Na programação php é só colocar um link e consigo fazer o download, Scriptcase não conheço quase nada.

jc.salim

• Intermediário
    • Email
« Responder #7 Online: Junho 15, 2018, 01:12:28 pm »
Então seria criar um método, na parte de programação em PHP com os códigos do link acima que vc me enviou https://www.devmedia.com.br/forcar-download-de-arquivos-com-php/17097 isso resolveria?

jc.salim

• Intermediário
    • Email
« Responder #8 Online: Junho 15, 2018, 01:18:15 pm »
O download clicando no nome do arquivo na grid já está funcionando, o problema é que ao clicar no nome do arquivo está abrindo outra página e executando o download. Não quero que abra outra página para executar o download.