Autor Tópico: Evento abrir modal  (Lida 949 vezes)

novaeslucas

• Novato
  • *
Evento abrir modal
« Online: Abril 18, 2018, 03:16:43 pm »
Pessoal, vocês sabem se tem como abrir o modal (inclusão) assim que entramos na aplicação?

Joelton

• Expert
Re:Evento abrir modal
« Responder #1 Online: Abril 18, 2018, 05:09:38 pm »
Pessoal, vocês sabem se tem como abrir o modal (inclusão) assim que entramos na aplicação?

Não entendi a pergunta...

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #2 Online: Abril 18, 2018, 05:31:13 pm »
Eu vi esse tópico e passei direto.

O pessoal não entende a necessidade de fazer perguntas claras, detalhadas e exemplificadas mas curtas.

O que acaba acontecendo é não obter a resposta.

Deve-se ao menos ter o carinho e a devida atenção ao formular a pergunta.

Pois até onde eu saiba Adivinhação é uma profissão duvidosa.

Não entendi a pergunta...

novaeslucas

• Novato
  • *
« Responder #3 Online: Abril 19, 2018, 09:21:09 am »
Ao clicar em um dia do calendário, abre-se um modal para cadastro. O que gostaria de saber é se tem como esse modal abrir exatamente quando entrar na aplicação calendário. Inspecionando o calendário, tem uma função javascript chamada tb_show, não sei se isso pode ajudar.

novaeslucas

• Novato
  • *
« Responder #4 Online: Abril 19, 2018, 09:22:32 am »
Eu fiz uma pergunta nesse tópico também: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,16845.0.html

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #5 Online: Abril 19, 2018, 09:41:48 am »
Mas vai abrir a modal para qual dia e hora do evento?

Ao clicar em um dia do calendário, abre-se um modal para cadastro. O que gostaria de saber é se tem como esse modal abrir exatamente quando entrar na aplicação calendário. Inspecionando o calendário, tem uma função javascript chamada tb_show, não sei se isso pode ajudar.

Joelton

• Expert
« Responder #6 Online: Abril 19, 2018, 09:44:52 am »
Amigo, são tópicos diferentes, por isto ao abrir dois tópicos cada um é tratado de forma diferente, e observando que aqui ninguém é funcionário da Netmake, são todos usuários como você, mas todos tem boa vontade em ajudar, então colabore para ser ajudado...

Vamos ao seu caso deste tópico, novamente é incompreensível sua pergunta, ao menos da minha parte juro que estou tentando te ajudar, mas não estou entendendo o que você quer, se tem dificuldade para  externar em palavras, faça um vídeo explicando sua dúvida e poste aqui...

Joelton

• Expert
« Responder #7 Online: Abril 19, 2018, 09:49:33 am »
Eu fiz uma pergunta nesse tópico também: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,16845.0.html

Amigo novamente, abri o outro tópico e agora fui entender sua pergunta, você não pode abrir dois tópicos para a mesma dúvida, feche um dos dois, é complicado deixar o fórum com informações redundantes...

Neste exato momento ignoro este tópico, favor continua no outro...

IGNORAR TÓPICO, O MESMO TAMBÉM ESTÁ EM:

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,16845.0.html

novaeslucas

• Novato
  • *
« Responder #8 Online: Abril 19, 2018, 09:56:05 am »
Mas vai abrir a modal para qual dia e hora do evento?

Não é preciso especificar o dia e hora do evento, esses campos ficariam em branco.

marcelo.mytecnologia

• Iniciante
  • **
    • My Tecnologia
    • Email
« Responder #9 Online: Junho 14, 2018, 11:26:38 am »
Amigo, pedimos também que você identifique-se pelo seu nome para que possamos saber com quem estamos tratando. Aqui não precisamos nos esconder...rsrsr

Assim o tratamento fica mais familiar e amigável. Fica chato responder para o "novaeslucas".....Você é o Novaes ou o Lucas? ou o NOVA ESLUCAS?

Sem querer ser chato...

Marcelo