30% OFF para compra e renovaÇÃo »

Autor Tópico: ALINHAR UMA QUEBRA  (Lida 666 vezes)

junior1104

• Novato
  • *
ALINHAR UMA QUEBRA
« Online: Março 13, 2018, 02:15:20 pm »
Boa tarde, alguem me ajuda a alinhar a quebra? vou mandar um print aqui, pois ja revirei o scriptcase e nao achei como fazer isso, estou utilizando uma quebra porem preciso alinhar todas elas, coloquei para esconder a label só aparece os valores dos campos!

IMAGEM 1 - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/imagem_1-jpg-fa429966-bf59-4aa8-b18d-f4daece97446
IMAGEM 2 - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/imagem_2-jpg-85dc2153-2fca-4804-a568-f0dd64650566

- como podem ver nas imagens, eu estou utilizando os valores dos campos na quebra sem a label, o que eu gostaria era de alinhar esses valores, deixar a quebra bem alinhada por exembro 2018 e FEVEREIRO estão bem alinhados dai pra frente fica desregulado e eu queria ajustar isso para ficar no fim valor em baixo de valor , tipo embaixo de tipo (diverso ou adiantamento quinzenal), nome da empresa embaixo do nome da empresa(wllctel) e etc...

alguem pode me ajudar?

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:ALINHAR UMA QUEBRA
« Responder #1 Online: Março 13, 2018, 04:55:10 pm »
Acho que aí só usando sub consulta. Criar colunas na o linha da quebra, não sei se dá não (talvez refazendo o html).

junior1104

• Novato
  • *
« Responder #2 Online: Março 14, 2018, 09:41:53 am »
poderia me ajudar como fazer isso ?

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
« Responder #3 Online: Março 14, 2018, 12:04:02 pm »
tem que fazer uma app que busca somente os dados da quebra ( o sql deve trazer apenas linhas referente a quebra ( ou seja agrupadas)
tem que fazer outra app grid com os dados do detalhe e inserir como sub consulta na app acima.