30% OFF para compra e renovaÇÃo »

Autor Tópico: Módulo de Segurança do SC9 e Controle dos Menus (habilitar / desabilitar).  (Lida 603 vezes)

abdmelo

• Novato
  • *
Olá,

É impressão minha, ou mesmo tendo usado a geração automática do módulo de segurança - na versão 9 do SC -, tenho que implementar na mão todo o controle do menu (habilitar e desabilitar itens) para usuários e grupos?

Eu sei que o menu é "dinâmico" e que é o desenvolvedor quem normalmente o estrutura, mas o SC(9) não deveria gerar também uma APP para controlar o acesso ao menu (por grupo), como fez para as outras APPs geradas pelo módulo de segurança?

Obs.: optei pelo tipo de segurança GRUPO.

Há outra forma mais rápida / produtiva de se fazer isso?

Agradeço antecipadamente por qualquer sugestão.

Haroldo

• Expert
  • Conhecimento diminui limitações.△TFA△
    • InfinitusWeb Software de Gestãol/Gestão ITIL/Consultoria Scriptcase
Re:Módulo de Segurança do SC9 e Controle dos Menus (habilitar / desabilitar).
« Responder #1 Online: Outubro 26, 2017, 11:14:44 am »
Não faça cross posting.

Olá,

É impressão minha, ou mesmo tendo usado a geração automática do módulo de segurança - na versão 9 do SC -, tenho que implementar na mão todo o controle do menu (habilitar e desabilitar itens) para usuários e grupos?

Eu sei que o menu é "dinâmico" e que é o desenvolvedor quem normalmente o estrutura, mas o SC(9) não deveria gerar também uma APP para controlar o acesso ao menu (por grupo), como fez para as outras APPs geradas pelo módulo de segurança?

Obs.: optei pelo tipo de segurança GRUPO.

Há outra forma mais rápida / produtiva de se fazer isso?

Agradeço antecipadamente por qualquer sugestão.

abdmelo

• Novato
  • *
Re:Módulo de Segurança do SC9 e Controle dos Menus (habilitar / desabilitar).
« Responder #2 Online: Outubro 27, 2017, 10:16:20 am »
Grato a todos. De fato houve um equívoco ao postar a dúvida.