30% OFF para compra e renovaÇÃo. Comprar agora

Autor Tópico: suporte scriptcase  (Lida 510 vezes)

Assis

• Novato
  • *
suporte scriptcase
« Online: Setembro 08, 2017, 06:45:58 pm »
Alguém sabe uma forma de desconectar o meu usuário quando o scriptcase trava e ele volta com a mensagem: Você atingiu seu limite de conexões de licença, escolha qual a sessão que você deseja desconectar para entrar, acontece que eu estava trabalhando e de repente o scriptcase travou, quando reiniciei o browser ele voltou com a mensagem acima e não consigo desconectar de forma alguma, já pedi ajuda no suporte e até agora que iniciou o atendimento ainda não me deu uma solução. estou desde a manhã de hoje tentando todas as possibilidades possíveis mas nada.

Jailton

• Expert
Re:suporte scriptcase
« Responder #1 Online: Setembro 08, 2017, 07:03:49 pm »
ERROS SCRIPTCASE (Limite de conexões simultâneas atingido)

Fechar o SCRIPTCASE, navegador inteiro.

Fazer o backup da pasta C:\Program Files (x86)\NetMake\V9\wwwroot\scriptcase\devel

* Guarde o Backup em uma pasta segura.

Baixe o SQLite Expert Personal:
  http://www.sqliteexpert.com/download.html
  Instalar ele...
  Executar e entrar em:
  File > Open Database = C:\Program Files (x86)\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\devel\conf\scriptcase\nm_scriptcase.db

* Apagar todos os registros na tabela: "sc_tbati" no arquivo nm_scriptcase.db    [SALVAR]
    // Caso usar a base MySQL para os projetos do SC:
       No MySQL, dentro da base de dados há uma tabela chamada "sc_tbati", apague todos os registros. [SALVAR]

No menu do SQLite Expert Personal:
  Database > Vacuum
  Database > Reindex All Tables
  File > Exit

* Reiniciar o PC.

* Tentar logar no SC novamente.
« Última modificação: Setembro 08, 2017, 07:06:59 pm por Jailton »
O Princípio da Vibração. "Nada está parado, tudo se move, tudo vibra". Caibalion.