Autor Tópico: ScriptCase v8.1.019 (17/12/2015 16:54)  (Lida 2908 vezes)

John L. Santos

• Bug Tracker Team
  • Administrator
  • Expert
    • Email
ScriptCase v8.1.019 (17/12/2015 16:54)
« Online: Dezembro 17, 2015, 04:54:14 pm »
Novas Implementações

- Adicionado suporte a busca em código de botões, na funcionalidade Pesquisar em aplicações.

Correção Específica

- Corrigido problema nas configurações de estilo exibidas na sub consulta.
- Corrigido problema de arquivo inexistente ao realizar o download em campos de arquivos, após a inserção de registros em formulários horizontais.

Bug

- Corrigido problema ao alterar configurações de estilo em campos da aplicação de consulta, que estejam sendo gerados como link.
- Corrigido problema de CHARSET na exibição de valores, em gráficos configurados como analíticos, utilizando conexão SQL Server.
- Corrigido problema de alinhamento horizontal nas configurações de estilo do detalhe, na aplicação de consulta.
- Corrigido problema nas ordenações de atualização e URL amigável, exibidas na tela inicial de projetos.
- Corrigido problema na função ZipArchive, exibido durante a atualização automática em ambientes Linux.
« Última modificação: Dezembro 17, 2015, 05:07:52 pm por John L. Santos »
Atenciosamente,
John L. Santos

Bug Tracker Team
Netmake - Soluções em Informática

George Carvalho

• Expert
    • Email
Re:ScriptCase v8.1.019 (17/12/2015 16:54)
« Responder #1 Online: Dezembro 17, 2015, 06:55:53 pm »
Após atualizar a versão, em aplicação consulta / Exportar para Word / Visualizar apresenta o erro:

Arquivo ausente: aplicação...grid_ltr.css

O Word abre mas os campos não obedecem o alinhamento definido na aplicação.
« Última modificação: Dezembro 17, 2015, 07:14:12 pm por George Carvalho »
George Carvalho
Porto de Galinhas/PE

FredKeyster

• Visitante
« Responder #2 Online: Dezembro 18, 2015, 01:13:20 am »
Favor, verificar o N - N Relations, esta com bug.

George Carvalho

• Expert
    • Email
« Responder #3 Online: Dezembro 18, 2015, 07:35:19 pm »
A NM reportou que não consegui simular o erro, por favor alguém poderia testar?

Com a verão mas atual, em uma consulta exportar para Word e abrir o arquivo gerado.

Obrigado.
George Carvalho
Porto de Galinhas/PE

John L. Santos

• Bug Tracker Team
  • Administrator
  • Expert
    • Email
« Responder #4 Online: Dezembro 21, 2015, 11:31:59 am »
A NM reportou que não consegui simular o erro, por favor alguém poderia testar?

Com a verão mas atual, em uma consulta exportar para Word e abrir o arquivo gerado.

Obrigado.

Olá George,

Peço desculpas pela informação que lhe foi passada anteriormente, consegui simular o problema e já reportei para a equipe de desenvolvimento.
Lembrando que, o erro exibido é apenas uma nota informando a ausência de um arquivo de CSS para orientação Left-to-Right. Clicando em OK para continuar, o documento é aberto normalmente.
« Última modificação: Dezembro 21, 2015, 02:31:33 pm por John L. Santos »
Atenciosamente,
John L. Santos

Bug Tracker Team

John L. Santos

• Bug Tracker Team
  • Administrator
  • Expert
    • Email
« Responder #5 Online: Dezembro 21, 2015, 11:32:35 am »

Poderia explicar mais sobre o problema que está tendo com o relacionamento N-N? Ocorreu após a atualização?
Atenciosamente,
John L. Santos

Bug Tracker Team

George Carvalho

• Expert
    • Email
« Responder #6 Online: Dezembro 21, 2015, 11:36:02 am »
Obrigado.
George Carvalho
Porto de Galinhas/PE

FredKeyster

• Visitante
« Responder #7 Online: Dezembro 21, 2015, 09:05:17 pm »

Poderia explicar mais sobre o problema que está tendo com o relacionamento N-N? Ocorreu após a atualização?

John ele simplesmente não esta listando na parte direita após atualização. Você coloca para o lado direito e atualiza, no banco grava direitinho, porém quando vc vai olhar no SC ele esta em branco do lado direito. Faça o teste no Sample...

John L. Santos

• Bug Tracker Team
  • Administrator
  • Expert
    • Email
« Responder #8 Online: Dezembro 23, 2015, 11:42:02 am »

John ele simplesmente não esta listando na parte direita após atualização. Você coloca para o lado direito e atualiza, no banco grava direitinho, porém quando vc vai olhar no SC ele esta em branco do lado direito. Faça o teste no Sample...

Olá,

Eu fiz o teste com o Samples na aplicação form24, mas aqui funcionou.  Informe como está a configuração do N-N, assim podemos fazer uma melhor análise do problema.
Atenciosamente,
John L. Santos

Bug Tracker Team

FredKeyster

• Visitante
« Responder #9 Online: Dezembro 25, 2015, 11:44:22 pm »

Olá,

Eu fiz o teste com o Samples na aplicação form24, mas aqui funcionou.  Informe como está a configuração do N-N, assim podemos fazer uma melhor análise do problema.

Honestamente o SC tem coisas que da até medo. Eu fui novamente fazer os testes pra te passar um "passo a passo" e percebi que quando desmarquei a opção "Exibir filtro dos campos do lookup. " no NN Relations, gerei a aplicação, e em seguida marquei a mesma opção e depois gerei novamente a aplicação ele voltou ao normal.

Outra coisa, quando publiquei as devidas atualizações o SC pegou aplicações antigas e substituiu pelas novas na produção. Isso me deixou bastante preocupado. Agora sempre que vou subir algo pra produção eu deleto tudo da pasta tmp.

WELLINGTON SANTOS

• Novato
  • *
    • Email
« Responder #10 Online: Dezembro 30, 2015, 03:36:35 pm »
Minhas aplicações enviadas por email não estão aparecendo os estilos dos campos, enviou algumas aplicações por email, elas abrem diretamente no email enviado, e após esta última atualização todas vem somente em preto e branco, mesmo que os campos estejam com fundo preto e etc, tenho mais de 30 aplicações sendo enviadas por email via file_get_contents, e hoje começaram a vir todas sem configuração, deveriam tomar cuidado com essas atualizações, estou enviando abaixo como envio as aplicações, por favor preciso que corrijam isso o quanto antes, tenho diversos clientes que recebem essas aplicações, estou sendo muito prejudicado:
Segue um exemplo da parte em que é enviada, por favor simulem esse envio a aplicação está aberta, e vejam que os campos quando chega no email estão sem formatação nenhuma, ou seja, não está aceitando css.

$mail_message = 'SR.(A) ANALISTA, CONTAS A PAGAR TEM PREVISTO PARA HOJE -'.' '."<font style='font-weight:bold;text-decoration: underline;font-size:16; color:#CC0000'>R$ $total </font>".' '.', VERIFIQUE OS VALORES A SEREM PAGOS IMEDIATAMENTE:' .  file_get_contents("http://172.17.0.60:88/scriptcase/app/BI/grid_dbo_tbl_seguradoras_email_gmsp_geral/index.php");