Autor Tópico: Problemas com Upload Documento(Banco de Dados)  (Lida 1004 vezes)

Nycollas Eufrasio

• Novato
  • *
    • Array Service Informatica
Problemas com Upload Documento(Banco de Dados)
« Online: Junho 10, 2015, 08:52:53 am »
Bom dia,

Estou com problema quando faço upload de um arquivo PDF para o banco, quando faço upload e salvo o registro, o arquivo fica danificado, o campo no banco de dados esta como BLOB mesmo assim quando tento abrir pelo proprio gerenciador do banco de dados mostra que esta danificado.

Kleyber

• Expert
    • TK Informídia
Re:Problemas com Upload Documento(Banco de Dados)
« Responder #1 Online: Junho 10, 2015, 10:35:59 am »
Nycollas bom dia,

Poderias dar mais detalhes do problema? Tipo, qual banco de dados? Acontece em desenvolvimento ou em produção ou nos dois?
Kleyber Derick

ITIL® V3 Foundation Certified
Analista de Sistemas
São Luís - Maranhão

Joelton

• Expert
« Responder #2 Online: Junho 10, 2015, 11:38:45 am »
Bom dia,

Estou com problema quando faço upload de um arquivo PDF para o banco, quando faço upload e salvo o registro, o arquivo fica danificado, o campo no banco de dados esta como BLOB mesmo assim quando tento abrir pelo proprio gerenciador do banco de dados mostra que esta danificado.
Mas pelo gerenciador do banco ele não abrirá mesmo, afinal é BLOB, você verá apenas códigos.

Nycollas Eufrasio

• Novato
  • *
« Responder #3 Online: Junho 10, 2015, 12:09:00 pm »
Nycollas bom dia,

Poderias dar mais detalhes do problema? Tipo, qual banco de dados? Acontece em desenvolvimento ou em produção ou nos dois?

Ambos deram problema, é um banco Mysql, conseguia upar o arquivo e salvar mas quando tentava abrir era como se ele não tivesse indo completo, aparecia que estava danificado.

Bom dia,

Mas pelo gerenciador do banco ele não abrirá mesmo, afinal é BLOB, você verá apenas códigos.

Depende, eu sei que o Workbench não consegue abrir mas o MySQL-Front consegue interpretar o codigo caso tenha o Adobe Reader, mais ou menos o que acontece com navegador.

Nycollas Eufrasio

• Novato
  • *
« Responder #4 Online: Junho 10, 2015, 12:12:04 pm »
Resolvi mudar o tipo do campo para qualquer um que não seja BLOB, MEDIUMBLOB etc, coloquei int, sincronizei na tela e voltei o  tipo para BLOB, sincronizei novamente e funcionou normal, ja fiz com varios arquivos e não deu mais erro.

Obrigado a todos que ajudaram.

Joelton

• Expert
« Responder #5 Online: Abril 28, 2017, 12:10:07 pm »
Resolvi mudar o tipo do campo para qualquer um que não seja BLOB, MEDIUMBLOB etc, coloquei int, sincronizei na tela e voltei o  tipo para BLOB, sincronizei novamente e funcionou normal, ja fiz com varios arquivos e não deu mais erro.

Obrigado a todos que ajudaram.

Favor colocar resolvido...