[RESOLVIDO] Dados em ISO-8859-1 e página em UTF-8

Olá pessoal.

Acabei de configurar um servidor VPS CentOS 64bits, tudo funcionando, formulários, consultas, relatórios de consultas em PDF, ReportPDF. E é onde ficará meu ScriptCase, porém estou com um grande problema, o Apache está configurado para UTF-8, meu projeto está todo em ISO-8859-1, meu banco de dados também ISO-8859-1, porém quando vou executar o projeto os caracteres especiais aparecem em outra codificação, se eu mudo o Apache para ISO-8859-1, o projeto funciona todo corretamente, porém o ScriptCase fica todo avacalhado, se eu seto nas propriedades do projeto para exibir em UTF-8 resolve em partes, pois as telas aparecem os caracteres corretos, porém os dados não.

Detalhe, enquanto funcionou no Windows o mesmo projeto juntamente com o ScriptCase, estava tudo certo, enquanto funcionou no Ubuntu 12.10 o mesmo projeto juntamente com o ScriptCase, também funcionou tudo corretamente, agora só por que passei para um CentOS é que está dando isso. Já reconfigurei o locale e o timezone do CentOS, só não mudei o Apache exatamente por conta que bagunçou o ScriptCase.

Seria o caso de ter que mudar a configuração do Apache antes de instalar o ScriptCase? Será que resolve?

Siga os passos deste post

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,7191.msg34085.html#msg34085

Sua dica resolveu o meu problema. Parabéns e vlw Saulo.