Tenho um servidor linux CentOS com o ScriptCase instalado nas versões 6 e 7.1.
Com todas as duas acontece de vez em quando da sessão do ScriptCase cair com frequência, voltando para a tela de login. Neste instante mesmo estou tentando acessar e todas as duas versões (6 e 7.1) ficam em loop no login, sendo que digito login e senha e confirmo, ele valida, começa a mudar para a tela da aplicação, mas volta para o login. Algumas vezes ele chega a abrir o ScriptCase mas, assim que clico em alguma coisa, ele volta para o login.
Esse problema só acontece com o ScriptCase, sendo que tenho várias aplicações no mesmo servidor que utilizam sessões do PHP e nenhuma outra apresenta o referido problema.
Já fiz diversos testes com as configurações do Apache, mas o problema persiste.
Alguém já passou por isso e conhece a solução?
Estou com o mesmo problema, e possuo 2 licenças, e as vezes ainda me dá a mensagem que atingi o limite de licenças sendo que não tenho nenhum ativo.
Endrigo,
Sobre o aviso de limite de conexões excedito, sempre que estiver usando o SC e for sair, é preciso usar o Sair do SC para que ele identifique o fim do uso/sessão do usuário. Caso saia fechando o browser ou desligando a máquina, ele não identificará a saída do usuário e continuará computando o acesso no limite de conexões da sua licença. Mas se isso ocorrer ele lhe dará a lista de usuário conectados e poderá derrubar a sessão que ficou pendurada por fechamento errado e entrar normalmente.