Módulo de Segurança - Envio de E-mail

Tenho um sistema em produção feito no SC6. Estava funcionando perfeitamente, migrei de servidor e agora tanto o recuperar senha e o cadastrar novo usuário não está disparando e-mail, sendo apresentada a seguinte mensagem:

ERROR
Array to string conversion
Array

Alguém sabe como resolver isso?

O sistema esta funcinando perfeitamente exceto o envio de mail?

Obrigado por responder Cássio,

Sim, o sistema está em produção. Nem um envio de e-mail do módulo de segurança não funciona.

No ambiente de desenvolvimento do SC6 funciona normalmente, acredito ser alguma mudança de sintaxe, pois no SC6 a versão do PHP é 5.3.6 e no meu servidor de produção está rodando o PHP 5.6.30.

Alguém já passou por esse problema?

Guto,

Veja esta lista:

scriptcase 5 -> php 5.2
scritpcase 6 -> php 5.3
scriptase <= 7.0.013 -> php 5.3
scriptcase >= 7.0.014 -> php 5.4
scriptcase 8.0.xxx -> php 5.4
scriptcase 8.1.xxx -> php 5.4 ou php 5.6

Logo, a versão do PHP da tua produção não vai dar certo com o SC6 que você tem. Teria que ser o PHP 5.3 mesmo.

Guto,

O Mestre Kleber já matou!
Boa sorte, depois de trocar da um feedback aqui no forum e coloca como Resolvido.

ok ? Abraço

Não há como realizar downgrade no servidor de produção, pois existem outros sistemas PHP rodando a versão mais recente.

Então, se não tiver outra ideia, terei ou de configurar um virtualhost só para o meu sistema SC6 ou tentar implementar um envio de e-mai separado.

Ou atualize o teu SC para a versão mais recente e regere teu sistema na nova versão.

Não acredito que seja problema de versão do PHP, uma solução seria utilizar uma biblioteca externa como PHPMailer é só fazer os includes corretamente e pegar um exemplo na pasta de demos da lib do PHPMailer.
PHPMailer dá de 1000 em cima desse plugin porcaria que a NM usa no SC na versão 6, 7 e 8.

Colocando no modo debug a aplicação de recuperação de senha, por exemplo, aparece onde é o erro.